Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
pedido vago é horrível.Depois eu edito com meus Censos, pro meu amigo secreto não se preocupar de estar dando livro que eu já li. Antes de eu começar a registrar no Censo meu histórico de leitura é pífio, tá seguro.
Porra, com um pouquinho de bom senso dá tudo certo. Mas vou editar dizendo em linhas gerais o tipo de leitura que eu gosto (ou pelo menos que eu não gosto).
A única exigência do migo Daniel é que seja um livro usado, não é, migo?Mas vou editar dizendo em linhas gerais o tipo de leitura que eu gosto
Nossa, esse quanto mais você conhece a Bíblia mais horrível fica a leitura.
Tô com preguicinha de fazer lista, mas isso pq eu olho o preço dos livros que mais quero e tão muito caros.
Acho que eu vou buscar alguns que tem em sebo, edições antigas e tal, que dá pra achar por 10 contos, se não menos, pra ficar mais acessível.
Talvez deixe a lista de livros novos na amazon pro caso de na Black Friday os preços baixarem...
@Melian , agradeço muito o convite, mas estou subempregada
Ah, para, né? O do Nickolas Ferreira, prêmio Nobel de reboladinha 2024, nem está tão caro assim...:Tô com preguicinha de fazer lista, mas isso pq eu olho o preço dos livros que mais quero e tão muito caros.