• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo-Oculto Literário - 2024

Confirmados:

Béla van Tesma
Eriadan
Mavericco
Ana Lovejoy
Bruce Torres
Erendis (?)
abylos
Bartleby
Níra
Clara
Loveless
Meneldur (?)
 
Alou @Fúria da cidade, se não tiver jeito para convencê-lo a participar, não topa organizar essa bagunça aqui pra nois não?

É só receber os dados dos participantes (nome e endereço), fazer o sorteio e mandar em MP quem cada um tirou (com os dados da pessoa).
 
@Kainof tô chamando só por educação, porque só gosto do Ulisses.

Senhoritinha é assaz desagradável. Mas gostou do meu filho, gostei de ti. Se bem que não tem como não gostar do Ulisses, muito carismático o guri, puxou a mãe.

eu convidei o @Deriel se pá se vcs mandarem umas mps para ele cheias de amor aí ele vem.

Tais brincando! Vou mandar convite e desejos de bom dia todos os dias por MP e no whatsapp. Ele vai amar, com certeza.

Eu, de boas, já preparando aquela listinha marota com sugestões para o meu amigo...

Ver anexo 100196

Coisa boa, só livrinho em conta! Estou com esses aqui uns 3 anos na lista de desejos da Amazon. Chegou o momento!

Screenshot_20241020_213406_Amazon Shopping.webp
 
Mavz, trabalhamos com datas específicas, porque o povo é quinta série. O trem aí começa e termina que dia? Preciso saber o dia exato para o qual poderemos mudar o prazo final de envio e, por conseguinte, (nossa, já posso fazer redação do ENEM! Pena que estou uns vinte anos atrasada) o início da revelação.​
Seria só mesmo pular uma semana pra frente no calendário geral:

Quando? Os itens (1) e (2) ainda não têm data definida; o prazo para envio do livro será de 11 a 30 de novembro; a revelação começará no dia 09 de dezembro.

O bonde tá crescendo.
:dancinha:
Season 3 Nbc GIF by The Office
 
Senhoritinha é assaz desagradável.
Eu não deveria, mas o tanto que gargalhei dessa ofensa. :rofl::rofl::rofl:
Mas gostou do meu filho, gostei de ti.
I Love You Animation GIF by Holler Studios

Se bem que não tem como não gostar do Ulisses, muito carismático o guri, puxou a mãe.
Sim! :grinlove:
o prazo para envio do livro será de 11 a 30 de novembro; a revelação começará no dia 09 de dezembro.
Obrigada, Mavz.

Agora é aquele momento em que eu costumo fingir que isto aqui, a brincadeira, no caso, é uma democracia, e não que sou eu quem determina as regras:​

PESSOAL, TODO MUNDO CONCORDA COM A ÓTIMA SUGESTÃO DO MAVZ, NÉ? BORA ADIAR O TREM EM UMA SEMANA, PARA QUE POSSAMOS APROVEITAR A BLACK FRIDAY E O MAVZ ME DAR UM LIVRO MUITO CARO?
 
Confirmados:

Béla van Tesma
Eriadan
Mavericco
Ana Lovejoy
Bruce Torres
Erendis (?)
abylos
Bartleby
Níra
Clara
Loveless
Meneldur (?)
Kainof
 
O Kainof já confirmou, Indu. Só falta o Caio aparecer, agora.

Confirmados:

Béla van Tesma
Eriadan
Mavericco
Ana Lovejoy
Bruce Torres
Erendis
abylos
Bartleby
Níra
Clara
Loveless
Meneldur (?)
Kainof
Indu


O fato de eu não participar não impede que vocês entrem aqui e procurem por algum livro da minha lista para me presentearem com ele. (Tentei fazer link de associada para lista, mas não dá. Então cês precisam entrar no site pelo link e procurarem pelo nome do livro, na hora de comprar, tá?).​
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo