Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O máximo é o que o seu coração mandar. O céu é o limite. Já tivemos presenteadores magnânimos.
E @abylos que me deu dois livros físicos e mais três em ebook? Surreal. Fiquei até com vergonha do que eu dei.A @Clara, por exemplo, que me deu a biografia do homem mais lindo do Brasil e a Poesia completa da Hilda Hilst, no ano retrasado.
Precisa explicar que os e-books a amazon fez uma promoção que jogou o preço la embaixo, senão as expectativas ficam la em cima e eu me lascoE @abylos que me deu dois livros físicos e mais três em ebook? Surreal. Fiquei até com vergonha do que eu dei.
Cuidado, de annatar pra sauron, basta Um anelAbílio virou o Annatar!
Cuidado, de annatar pra sauron, basta Um anel
Que fique registrado e todos cientificados de que depois dessa última experiência minhas expectativas estão lá em cima. Grato.Precisa explicar que os e-books a amazon fez uma promoção que jogou o preço la embaixo, senão as expectativas ficam la em cima e eu me lasco
Assim é bom, que a gente parte o seu coração mais fácil.Que fique registrado e todos cientificados de que depois dessa última experiência minhas expectativas estão lá em cima. Grato.
Oiiiiiii
Bota Eu nesse negócio (o reserva animadinho...)!
Uai, GENTEEE! Mando meu livrinho já hoje? Que correria é essa?!