• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo-Oculto Literário - 2024

Uai, GENTEEE! Mando meu livrinho já hoje? Que correria é essa?!
Não, você manda seu endereço para o Fúria, porque é ele quem está organizando o treco, e fará o sorteio amanhã. Por isso, precisa ter o endereço de todos os participantes para enviar às pessoas o lugar para o qual elas precisam mandar os presentes. hahahahaha​

Quer dizer que, como presente de aniversario eu vou ter um amigo-secreto?
200.webp

Faltam menos de 3 horas pra acabar o dia, então se não entrar mais ninguém até os 45 do 2° tempo (depois da meia noite não haverá acréscimos :lol:), já vou deixar pré salvo e aí amanhã é só dar um comando e vocês já vão finalmente conhecer quem irão presentear.

Eu fico muito sem jeito de pedir presente, ainda mais escolher presente. Só vou fazer uma lista porque sei como é angustiante não dar pistas de presente para amigo-secreto. Então...

Quero conhecer alguns autores:

Garcia Marquez
Saramago
Clarice Lispector
Bertolt Brecht

Pode ser qualquer coisa de um deles. Li nada.

Também fiz uma lista de interesses mais específicos:

Memórias de Adriano - Marguerite Yourcenar
O Imperador: Portões de Roma - Conn Iggulden
Queda do Céu - Davi Kopenawa
O Vermelho e o Negro - Stendhal
Tristam Shandy - Sterne
Miseráveis - Victor Hugo
Thérèse Desqueyroux - François Mauriac
O Processo - Kafka

Mas são só referências e dicas pra ti, meu amigo secreto, não se sentir perdide. Gosto de mitologias e romance histórico. Probabilidade baixa de eu já ter lido algum escritor que ainda esteja vivo

Gostaria de receber um presente que tenha um pouco da essência e gostos de quem me tirou. Faço questão da dedicatória.

Aceito livro usado, de sebo, tranquilamente. Acho charmoso. Prefiro não receber e-book.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back