Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Parabéns, amiguinho. Sua lógica sherlokiana meio esquisita parece ter funcionado. Meu amigo era mesmo o Abylos.Vou chutar o @abylos porque ele não chutou ninguém.
Parabéns, amiguinho. Sua lógica sherlokiana meio esquisita parece ter funcionado. Meu amigo era mesmo o Abylos.
O queridão fuçou lá na minha lista de sugestões e catou dois livrinhos batutas:
Ver anexo 95677
Um Mishima foderoso e uma Lygia... oh, bem, para eu experimentar e ver qual é que é.
Teve dedicatória também, formando um acróstico com o meu nome. A letra nem era tão ruim. Mas, como eu falei já pra ele, a letra estava mais bonita no envelope dos correios kk.
Enfim, obrigadão pelos presentes.
Morram de inveja. Ho ho ho.
Espírito natalino mode off.
Vou chutar o @abylos porque ele não chutou ninguém.
Droga, achei que curtir o palpite de alguém fosse suficiente
Como eu disse antes, é o pavor do extravioParabéns, amiguinho. Sua lógica sherlokiana meio esquisita parece ter funcionado. Meu amigo era mesmo o Abylos.
O queridão fuçou lá na minha lista de sugestões e catou dois livrinhos batutas:
Ver anexo 95677
Um Mishima foderoso e uma Lygia... oh, bem, para eu experimentar e ver qual é que é.
Teve dedicatória também, formando um acróstico com o meu nome. A letra nem era tão ruim. Mas, como eu falei já pra ele, a letra estava mais bonita no envelope dos correios kk.
Enfim, obrigadão pelos presentes.
Morram de inveja. Ho ho ho.
Espírito natalino mode off.
Eeei revela aí pa nois! Vamos julgar a letra do abylos com uma nota de zero a decifrável.Teve dedicatória também, formando um acróstico com o meu nome. A letra nem era tão ruim. Mas, como eu falei já pra ele, a letra estava mais bonita no envelope dos correios kk.
@BartlebyDroga, achei que curtir o palpite de alguém fosse suficiente
Como eu disse antes, é o pavor do extravio
Mas que bom que deu pra ler tudin e que você gostou
Mas pera... envelope? Eu não usei envelope
Enfim, a pessoa que me tirou gravita no meu círculo pseudo-social há anos e eu não tinha me dado conta de que pessoa x no face era pessoa y aqui rs
Vamos começar assim, depois eu tento dar mais dicas, se precisar
Nope. Preguiça. Vou tirar foto da minha.Por que vocês estão enrustindo as dedicatórias, são tão intimas assim?
Pra ser sincero, eu segui a deixa do @Béla van TesmaPor que vocês estão enrustindo as dedicatórias, são tão intimas assim?
Eu tirei foto do livro com o celular e mandei pra mim mesmo no whatsapp, ai ele reduz drasticamente o tamanho rsNope. Preguiça. Vou tirar foto da minha.
Peraí. É que depois tem que entrar num site pra redimensionar, senão o fórum diz que tá grande demais etc.
O desgraçado é um gênio.Eu tirei foto do livro com o celular e mandei pra mim mesmo no whatsapp, ai ele reduz drasticamente o tamanho rs
Boa ideia, escrever a dedicatória no modo Tengwar de Cirith Ungol, parabéns pela criatividade, @abylos!