• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo Secreto Literário 2022

Mim desgurpe, meu polvo, mas o meu expediente na Valinor é só as 9:30 em diante :timido:

A letra da Erendis é tão mimosinha 🥺
Garrancho, você quer dizer, né? Isso aí foi o capricho, pq tem hora que eu escrevo e nem eu não consigo ler depois.

Bem, voltando ao meu amigo secreto, é uma pessoa que eu considero muito inteligente (me parece que, como diz a minha mãe, nem sempre usa a inteligência para aquilo que deve, mas aí já é questão de opinião pessoal hahaha). Tem algumas áreas de interesse pelas quais eu me interesso também e até tivemos algumas conversas sobre isso. Considero uma pessoa batalhadora, espirituosa e, por vezes, intrigante. Me deu um presente que eu não tinha como amar e achar maravilhosamente lindo. Chega de dicas.

Rapaz! Vocês estão afiados, hein? E afobados também, pq foi só o tempo de eu postar!
Sim, foi o Paganus, segue IBAGENS do meu presente:
WhatsApp Image 2022-12-16 at 07.44.12.jpeg
Óbvio que eu amei o presente, Tolkien não tem como errar nesse fórum e eu estava querendo comprar esse aí pra minha humilde coleção.
Ele mandou direto da Amazon, por isso não veio com dedicatória escrita à mão, mas o cartãozinho fica dentro do livro e vai fazer parte da história. Quem sabe daqui uns 50 anos meus netos estão perguntando quem é esse tal de Caio Alves Cordeiro e achando o vídeo dele dançando vestido de padre, néam?

Eu falo que tá faltando reação mista nos treco tudo...
Esse post é metade coração metade risos rs

Mas fiquei com os risos :P

Última edição:
Alguém avisa o Pagz lá nas redes sociais, que talvez ele nem tenha entrado no forum por esses dias e não esteja sabendo que iniciamos a revelação. :yep:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back