Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vai ser "revelação invertida" como no ano passado né, dando dicas para as pessoas adivinharem quem te tirou?
Só começa dia 18, tem tempo.Se ajuda, o meu ainda não chegou.
Se fodeuSe ajuda, o meu ainda não chegou.
Nossa, eu não recebi as notificações dessa marcação aqui. Que triste, falhei na tradição.Conforme comentado no tópico do amigo secreto literário do ano passado, estou criando esse tópico pra fazermos a edição 2022. Vou marcar aqui quem participou no ano passado:
@Eriadan
@Melian
@Béla van Tesma
@Bartleby
@Mavericco
@Clara
@Bruce Torres
@Ana Lovejoy
@Arringa Hrívë
@Jacques Austerlitz
@Meneldur
@Loveless
@Mercúcio
Mas, obviamente, todos estão convidados. Quem sabe @Paganus @Lissa @Slicer @Níra @Vela- o Rousoku @Fúria da cidade @Deriel @dermeister @Finarfin queiram participar?
Esses foi os que eu lembrei, sintam-se a vontade para marcar outros que lembrem e que talvez queiram participar.
Cronograma:
Início do prazo de envio: 21/11/2022
Fim do prazo de envio: 30/11/2022
Data do início da revelação: 18/12/2022
Já se programa pro próximoNossa, eu não recebi as notificações dessa marcação aqui. Que triste, falhei na tradição.
Todo mundo recebeu os presentes?
Ainda não...Todo mundo recebeu os presentes?