• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo Secreto Literário 2022

Eu pensei seriamente em imprimir e colar rs Mas isso meio que tira a graça de fazer a dedicatória, né?

No amigo secreto do meia, pedi pra minha mãe transcrever, mas dessa vez quis fazer a coisa toda eu mesmo...

Eu pensei seriamente em imprimir e colar rs Mas isso meio que tira a graça de fazer a dedicatória, né?

No amigo secreto do meia, pedi pra minha mãe transcrever, mas dessa vez quis fazer a coisa toda eu mesmo...
Nossa, a coisa é tão feia assim? :rofl:

Achei muito difícil de escrever com a mão direita na segunda capa. Isso deixou a letra bem pior do que já é naturalmente. O livro fica fechando em cima da mão e não tem espaço pra ir até o fim da linha. Bem anti ergonômico. Até pensei em escrever na terceira capa ao invés da segunda, mas vai que passa batido, né.

Escrever com a mão esquerda encaixaria melhor mas a qualidade da letra pioraria exponencialmente. Então foi assim mesmo.

Pessoal, dedicatória a lápis pode apagar com o tempo? @Erendis, como ficou a do ano passado, tá apagando? :dente:
Eu sou daqueles que preferem ebook, mas quando tenho um livro físico na mão trato como uma espécie de divindade imaculável. Escrever a caneta no livro é um ato quase repulsivo.

Pessoal, dedicatória a lápis pode apagar com o tempo? @Erendis, como ficou a do ano passado, tá apagando? :dente:
Eu sou daqueles que preferem ebook, mas quando tenho um livro físico na mão trato como uma espécie de divindade imaculável. Escrever a caneta no livro é um ato quase repulsivo.
escreve logo à caneta. o livro não vai ser seu mesmo :hihihi: :rofl:

Puxa vida, o livro tá em casa, eu teria que olhar. Mas eu escrevi a caneta mesmo, meu amigo que lute.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back