Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Enviado
Peço desculpas antecipadas ao meu amigo secreto pela minha letra feia
Nossa, a coisa é tão feia assim?Eu pensei seriamente em imprimir e colar rs Mas isso meio que tira a graça de fazer a dedicatória, né?
No amigo secreto do meia, pedi pra minha mãe transcrever, mas dessa vez quis fazer a coisa toda eu mesmo...
deixarei que o meu amigo secreto deste ano respondaNossa, a coisa é tão feia assim?
Ou não. Talvez o carteiro não entenda a sua letra.deixarei que o meu amigo secreto deste ano responda
escreve logo à caneta. o livro não vai ser seu mesmoPessoal, dedicatória a lápis pode apagar com o tempo? @Erendis, como ficou a do ano passado, tá apagando?
Eu sou daqueles que preferem ebook, mas quando tenho um livro físico na mão trato como uma espécie de divindade imaculável. Escrever a caneta no livro é um ato quase repulsivo.
Puxa vida, o livro tá em casa, eu teria que olhar. Mas eu escrevi a caneta mesmo, meu amigo que lute.Pessoal, dedicatória a lápis pode apagar com o tempo? @Erendis, como ficou a do ano passado, tá apagando?
Eu sou daqueles que preferem ebook, mas quando tenho um livro físico na mão trato como uma espécie de divindade imaculável. Escrever a caneta no livro é um ato quase repulsivo.
Gente... Os livros já chegaram ao destino.Eu também fui aos Correios hoje, despachar livros. Mas não eram do amigo-secreto.