Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gente... Os livros já chegaram ao destino.
Como é possível? Isso é Correio brasileiro ou Amazon?
Hmmmm suspeitoEu já recebi o meu presente. Óbvio que amei.
Ta fazendo 3 dias hojeEu sempre uso. O rastreio funciona de boas. Talvez seja a época do ano. Eu me surpreendi demais que o meu pacote levou dois dias pra chegar a outro estado. Isso não faz sentido mas não vou reclamar. Talvez a partir de uma certa data a coisa tenha ficado lenta, ou isso varia muito de agência pra agência, e você pode ter dado azar. Quantos dias faz que você despachou?
Não ia ser engraçado o seu não ser entregue por causa de manifestantes bloqueando estradas?Olha, eu não sei como é feito o transporte, mas aqui em SC as estradas estão um caos, então provável que atrase um pouco as entregas.
Não.Não ia ser engraçado o seu não ser entregue por causa de manifestantes bloqueando estradas?
Ta fazendo 3 dias hoje
Entendi, vamos aguardar então...Então, mano... sempre que envio livros por registro módico, no site dos Correios só atualiza quando sai pra entrega. Basicamente, as únicas atualizações são: a) postagem; b) saiu para entrega; c) objeto entregue.
O livro que enviei também está nessa. Só consta que foi postado, lá no rastreamento.
O presente de Schrödinger.Eu nao vou postar quando postei ou quando recebi pra não dar dicas.
Acho que pode ser. Se ninguém tiver nenhuma objeção. Se eu lembro bem, assim funcionou.Vai ser "revelação invertida" como no ano passado né, dando dicas para as pessoas adivinharem quem te tirou?