• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo Secreto Literário 2022

Pra quem já enviou usando essa modalidade impresso antes, qual o nivel de rastreio?
O meu envio não disse nem que saiu da agencia dos correios ainda, to meio preocupado...

Eu sempre uso. O rastreio funciona de boas. Talvez seja a época do ano. Eu me surpreendi demais que o meu pacote levou dois dias pra chegar a outro estado. Isso não faz sentido mas não vou reclamar. Talvez a partir de uma certa data a coisa tenha ficado lenta, ou isso varia muito de agência pra agência, e você pode ter dado azar. Quantos dias faz que você despachou?

Mandei o meu presente faz uns dias. Até tentei cancelar porque mandei uma dedicatória pelo site mesmo, achei meio frio, mas não deu. Mas acho que o que vale é a intenção.

Agora é esperar o meu. 💃

Eu sempre uso. O rastreio funciona de boas. Talvez seja a época do ano. Eu me surpreendi demais que o meu pacote levou dois dias pra chegar a outro estado. Isso não faz sentido mas não vou reclamar. Talvez a partir de uma certa data a coisa tenha ficado lenta, ou isso varia muito de agência pra agência, e você pode ter dado azar. Quantos dias faz que você despachou?
Ta fazendo 3 dias hoje

Olha, eu não sei como é feito o transporte, mas aqui em SC as estradas estão um caos, então provável que atrase um pouco as entregas.

Não ia ser engraçado o seu não ser entregue por causa de manifestantes bloqueando estradas?
Não. :wall:

Na verdade não é por isso que está um caos né, é por causa das chuvas, tem um monte de trechos que desbarrancou, estradas bloqueadas, cidades alagadas. Nós aqui do alto vale que sempre sofremos com enchentes dessa vez fomos poupados, mas em outros locais está bem triste a situação.

Ta fazendo 3 dias hoje

Então, mano... sempre que envio livros por registro módico, no site dos Correios só atualiza quando sai pra entrega. Basicamente, as únicas atualizações são: a) postagem; b) saiu para entrega; c) objeto entregue.

O livro que enviei também está nessa. Só consta que foi postado, lá no rastreamento.

Então, mano... sempre que envio livros por registro módico, no site dos Correios só atualiza quando sai pra entrega. Basicamente, as únicas atualizações são: a) postagem; b) saiu para entrega; c) objeto entregue.

O livro que enviei também está nessa. Só consta que foi postado, lá no rastreamento.
Entendi, vamos aguardar então...

Vai ser "revelação invertida" como no ano passado né, dando dicas para as pessoas adivinharem quem te tirou?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back