Indu
cynthia
Caiu-na-rede-é-peixe-sexualqual sua orientação sexual? só tem uma menina participando
#zoeira
Btw:
Presente comprado.
Valeu pelas dicas galerö
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Caiu-na-rede-é-peixe-sexualqual sua orientação sexual? só tem uma menina participando
#zoeira
Essa ele já viu. Não vale mais.qual sua orientação sexual? só tem uma menina participando
#zoeira
Mas faço questão de um livro físico, com dedicatória e que quando eu estiver lendo, caia uma foto da pessoa nua do meio das páginas.
Livro com históriaFalando em abrir e cair foto...
Ontem eu estava na Cultura de Poa, na área de usados (já faz um tempo que a Cultura tem um sebinho) — e eis que abro um livro do Umberto Eco ("A chama da rainha, etc.") e quase salta pra fora uma fotografia de uma idosa numa cadeira, segurando uma bengala... Algum parente desalmado vendeu o livro sem nem tirar antes as coisas de dentro... Imagine se fosse uma foto comprometedora, um nude, a prova de um crime...
Imagina se ele pegou alguém que botou listaNa dúvida, compre os dois (ou três) rs
Aliás, foi bem triste ver como a Cultura está falida. Todo o segundo andar da loja foi sublocado para outras minilivrarias, a revistaria fechou, o acervo está minguado... E estão vendendo sebo e fazendo empréstimo tipo biblioteca pra sobreviver... mas com o acervo minguado até essa opção parece menos atraente. Não dou muito tempo para que feche as portas.
Livro com história
Mas eu sempre fico pensando o que faz alguém se desfazer de um livro com dedicatória...
Parece algo que eu faria.Um professor de sociologia contava a história de um Fulano que encontrou em um sebo um livro de sua autoria (autoria do Fulano, não do professor de sociologia), com uma dedicatória que ele (o Fulano) havia escrito e presenteado um amigo. O Fulano teria então comprado o livro, feito uma segunda dedicatória, e enviado para o mesmo amigo. "Agora com ainda mais carinho e consideração" - algo assim.