-------ORO:::Ë--------84:
Usuário
ei eu sou de são leopoldo, perto de POA. daki a pouco vai ter mais gente do sul q de qq outro lugar. hehe o encontro pode ser por aki.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Putz!-------ORO:::Ë--------84: disse:ei eu sou de são leopoldo, perto de POA. daki a pouco vai ter mais gente do sul q de qq outro lugar. hehe o encontro pode ser por aki.
Bueno, eu não sei te dizer, mas fiquei curioso. Isso se refere ao quê?Bilbo disse:Bom, mudando d agua pra vinho, alguém poderia me ajudar com a confirmação desta tradução: KI KEN TAI (ou TAY). Isso seria: ki=energia vital, chi;ken=lãmina, espada ; e tai(y)= a corpo??
Zanza disse:.
Bueno, eu não sei te dizer, mas fiquei curioso. Isso se refere ao quê?Bilbo disse:Bom, mudando d agua pra vinho, alguém poderia me ajudar com a confirmação desta tradução: KI KEN TAI (ou TAY). Isso seria: ki=energia vital, chi;ken=lãmina, espada ; e tai(y)= a corpo??
Finrod disse:Uglúk, você acha que Cravmagar é um bom esporte para Arte Marciais?
opa, a ideia do encontro eh mto boa mesmo
eu moro em uberaba, fica 2 horas de carro ao norte de rib preto, qnt a se encontrar em sao paulo, eu tenho alguns parentes ai, nao sendo em epoca de aula tudo bem, qnd costumar ocorrer esse expo fight ugluk?
sobre o ensaio, ugluk, eh como o zanza falou, ninguem aqui tem experiencia em artes marciais como vc, entao a gente soh le e aprende hehe.
Não se preocupe isso sempre acontece, depois de um tempo a discussão vai esfriando e o tópico fica um pouco de molho, mas sempre tem alguém que vai lá e recupera começando uma discussão qualquer ou simplesmente tentando tirar alguma dúvida, daí o povo se empolga e começa uma nova discussão...Menello disse:E ae gente? Ninguem mais posta aqui? Ei Ugluk, e o ensaio que vc estava preparando? Vamo lá gente, sempre entro aqui pra ver se tem algo novo pra debater, e nada...
Bom, eu não li nada a respeito e até gostaria da bibliografia para poder dar uma olhada. Mas de maneira geral acredito que não exista exatamente A arte marcial mais completa, ou A melhor arte marcial.Fong Sai Yuk disse:Lendo uma determinada revista de artes marcias que ja esta a muito tempo no mercado, ela fez uma matéria AFIRMANDO que o ninjitsu é a melhor arte marcial que existe atulamente. Por ser a mais completa em todos os aspectos.
O Manejo com armas, em apresamento, tecnicas de luta corpo a corpo e tudo mais.
Gostaria de saber então qual a opinião do pessoal aqui, sobre essa arte e sobre a materia que a revista fez.
Claro. Eu, por exemplo, sempre fui um amante das artes marciais, mas sempre procurei uma que se destacasse diante das outras. Lembro que quando era menor olhava os filmes de luta e achava o máximo, gostava muito dos filmes com ninjas, samurais, guerreiros em geral.Uglúk o Uruk-Hai disse:E tem gente q lê, e acredita... e vai treinar e tal academia q se diz "a mai"... :think"
Se é tao obvio q isso e impossivel, porq eles se exaltam e vao a procura dessa tal "a mais".
Perceberam onde eu quero chegar?