Isso me lembrou uma vez que eu estava vendo um campeonato de vale-tudo, não lembro qual, mas passou na Sportv.Menello disse:Mas, hoje em dia toda hora tem cara que fala que ganha de não sei quem, acaba com outro, faz e acontece. Mas na hora, não acontece nada disso. Falar é muito facil.
Um dos caras anunciou que estava esperando ganhar a luta por nocaute, rapidamente, pois ele seria muito melhor que o outro. Na hora do combate, ele dominou com uma "pequena" vantagem o primeiro round. No que começou o segundo ele tentou agarras as pernas do adversário, que aproveitou o movimento e enfiou uma joelhada no nariz do cara. O dito cujo caiu sentado e sem saber onde estava, o outro aproveitou a situação e acabou a luta enchendo o cara de socos no rosto.
Resultado, não adiantou nada ficar falando que fazia e acontecia, pois na hora foi lá e não fez...
Este cara com certeza fala para autopromoção, mas baseado em alguma coisa. Ou num histórico de luta ou na análise prévia de lutas do Bruce, daí talvez ele realmente acredite que poderia ganhar de Bruce se este tivesse vivo. Mas com certeza ele não está levando em conta que se fosse hoje, ou o Bruce seria um velho muito experiente ou então (se ele estiver tentando dizer que ambos com o mesmo tempo de treino) ele simplesmente não leva em conta que o que se vê nos filmes não era a capacidade real de Bruce Lee...