• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 11

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
A estratégia das mulheres só vai funcionar enquanto elas não estiverem na berlinda. O povão não gosta desse tipo de coisa. Serão eliminadas sempre que uma delas estiver no paredão.

Mas mulher não ganha mesmo, e os próprios produtores e participantes sabem disso. Inclusive, na entrevista pra entrar na casa, eles perguntam "você sabe que mulher não ganha BBB, né, então qual a sua estratégia para chegar à final?"

Navegando pelo UOL, li essa crítica do Maurício Stycer:

Pedro Bial prometeu, ainda no primeiro dia do BBB, um programa “mais imprevisível do que nunca”. De fato, a décima-primeira edição está surpreendente, mas por motivos que ninguém vai gostar de lembrar no futuro.

Não bastassem todos os problemas acumulados nestes 43 dias (audiência em queda, participantes mal escolhidos, erros técnicos, entre outros), o BBB11 será lembrado por ter colocado a palavra “anauê” entre os assuntos mais comentados do Twitter, no Brasil, na noite de terça-feira (22).

A saudação se tornou uma das marcas mais conhecidas do integralismo brasileiro, um movimento de oposição ao governo Vargas, na década de 30, de inspiração fascista.

Foi resgatada por Bial, ao vivo, ao final do primeiro bloco do programa, depois de uma conversa meio torta sobre política com os candidatos.

Primeiro, dirigindo-se a Talula, o apresentador perguntou: “Viver o Big Brother é um exercício de política?”. Diante da dificuldade da modelo em responder, ele reformulou a questão: “Sem entregar o seu jogo, o que você acha que são virtudes de uma boa política aí dentro?”

A moça se atrapalhou toda: “Ah, política de boa vizinhança. Ser amigo de todo mundo...”, disse, antes de se dar conta da bobagem e se corrigir: “Mas um pouco de cuidado, também. Porque você ser amigo de todo mundo parece que você não é amigo de ninguém”.

Em seguida, o apresentador questionou Diogo: “Qual é a sua prática política no BBB?” Respondeu o dançarino: “Minha prática política já não é a da boa vizinhança. É fazer minhas escolhas e não tentar ser amigo de todo mundo. Fazer o certo e seguir a minha ideologia”.

A pergunta foi feita então a Mauricio, que tentou responder, mas não disse nada: “A minha é mais ou menos o que o Gago falou. A minha ideologia”.

Tentando, talvez, corrigir a confusão, Bial observou: “Sob o guarda-chuva da palavra ideologia cabe um monte de coisas”. E, despedindo-se do público, antes do intervalo comercial, fez um gesto de saudação com a mão esquerda e disse: “Anauê!”

Na volta do programa, o apresentador se justificou. Disse que o "BBB, além de cultura, também é educação", explicou ao público o que significa “anauê” e observou: “Foi só uma piada. Ainda bem que não existe mais essa raça no Brasil.”

Juro que não vou julgar quem assiste (menos o Neithan, ele já sabe minha opinião sobre ele :g:), mas pô, pq a televisão brasileira insiste em colocar gente burra em seus horários? Tá certo que a maioria dos espectadores não é lá muito inteligente, mas eu acho que cultura é algo que acrescenta e não que emburrece. E uma emissora como a Globo, que vive dizendo que seu maior objetivo é disseminar cultura e educação pro povão (Cultura, a gente vê por aqui! PLIM!), deveria ser menos hipócrita. E não adianta falar que é pra segurar ibope. Dizem as más línguas (sou fã do Leão Lobo, posso?) que esse BBB tá indo de mal a pior.

Parei, nunca mais volto aqui.

Anauê.

Navegando pelo UOL, li essa crítica do Maurício Stycer:

Juro que não vou julgar quem assiste (menos o Neithan, ele já sabe minha opinião sobre ele :g:), mas pô, pq a televisão brasileira insiste em colocar gente burra em seus horários? Tá certo que a maioria dos espectadores não é lá muito inteligente, mas eu acho que cultura é algo que acrescenta e não que emburrece. E uma emissora como a Globo, que vive dizendo que seu maior objetivo é disseminar cultura e educação pro povão (Cultura, a gente vê por aqui! PLIM!), deveria ser menos hipócrita. E não adianta falar que é pra segurar ibope. Dizem as más línguas (sou fã do Leão Lobo, posso?) que esse BBB tá indo de mal a pior.

Parei, nunca mais volto aqui.

Anauê.

Então, gente burra no BBB é reflexo da população. Tem sempre um ou dois com graduação, e o Lucival era mestrado. Mas... gente burra lá, gente burra aqui fora. Sempre foi assim.

A maioria da população é Flamenguista ou Corintiana. Quer prova maior da ingorância do povo brasileiro?

E a questão do IBOPE: não é o BBB que vai mal, ele fatura MUITO pra Globo. A questão é que a novela das 9 hoje possui uma audiência baixa, perto de outras novelas. O BBB só "segura" a audiência, sempre foi assim. Se eu não me engano, na estreia do BBB, a média da audiência foi alta, mas era porque era a fase final de Passione. Mas não tenho certeza dessa última informação.

Juro que não vou julgar quem assiste (menos o Neithan, ele já sabe minha opinião sobre ele :g:)

:abraco:

"Nada" é exagero.

Não é exagero. Não disse que a formação superior não acrescenta, só disse que a inteligência nunca pode ser definida pelo fato isolado da faculdade.

Não dá pra dizer NUNCA que fulano é mais inteligente que ciclano por ter Mestrado, ou graduação completa. E digo NUNCA mesmo. Porque existem várias exceções à essa suposição e conheço muitas pessoas, principalmente mais velhas, que dão um banho de inteligência e conhecimento mesmo em pessoas formadas e muito universitário que não vale nem um real.

Vários exemplos estão no próprio BBB. Adriana cursa odontologia, mas perguntou se ainda existiam macacos. Quando a estupidez da fala foi apontada se limitou a responder "É que não vou ao zoológico há muito tempo".

O que penso é, faculdade deixa pessoas inteligentes mais inteligentes, pessoas cultas, mais cultas, e assim por diante. Quanto aos opostos, nada muda.

Última edição:
Entendi.

Apesar de eu ainda achar que excessões não excluem a possibilidade da regra.

Claro que definir a capacitação de alguem apenas pelo diploma não é a coisa perfeita. Mas as chances de acertar são maiores do que errar.

BBB não é parâmetro.
Eles escolhem gente manipulável e não muito inteligente. Por sorte algum ou outro terá diploma. E dificilmente será em alguma universidade respeitável.

Eles escolhem gente manipulável e não muito inteligente. Por sorte algum ou outro terá diploma. E dificilmente será em alguma universidade respeitável.

Bom, vamos à lista:

Elenita (BBB10)= UnB
Dr Marcelo (BBB8) = UFTM
Jean Wyllys (BBB5) = UFBa
Juliana (BBB4) = Uerj
Dourado (BBB4 e 10) = UFRGS
Rafael Matemático (BBB6)= Unesp (a mesma que eu fiz *__*)
Alan Pierre (BBB7) = UFPE
Michel (BBB10) = ESPM

Nesta lista está a grande maioria dos participantes mais inteligentes da história do Big Brother Brasil. Tá na hora de quebrarmos alguns paradigmas, né? =)

Esses são só os das universidades respeitáveis. Ainda tem os inteligentes com 3º grau completo, e os inteligentes sem curso superior, por um motivo ou outro. Isso eleva o número e torna-o estatisticamente considerável. :yep:

Ela não resistiu ao gatinho... Quem resistiria?

maumau2011012672419.jpg

SOU FO-DA, TCHURURURU

Esse cara é gay. Sério. A mina tirou a calcinha, e se esfregou nele, e o cara correu pra abraçar o Diogo.

Mas sobre o paredão: Aposto que o Diogo fica.

Aposto que Janaína fica. Paredão triplo sempre a samambaia que recebe porcentagem irrisória de votos, e quer mais samambaia que Jana?

No mais,

Última edição por um moderador:
Cara, aquele Maumau tem um sangue frio do cacete, pra não dizer viadagem. Não que o cara seja obrigado a pegar e tal. Mas porra, na secura que ele tá, confinado a não sei quanto tempo na casa e a Maria, que é um porre, mas um mulherão, só falta esfregar na cara dele... Respeitei!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back