Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Falando da Diana, PIM, tu que é bem informada, a Nathalia é lesbica mesmo ou é bi feito a Diana, da pra ver que ela está bem interessada...
Como exemplo aqui tem umas fobias, beeeem bizarras:
Cainofobia - medo do humor ácido do Kainof, fobia descrita quando a letra K ainda não fazia parte do alfabeto português.
A Globo passou Uma Linda Mulher e ainda focou nas reações do Mau Mau e da Maria. Mas isso é porque essa é a primeira grande história dessa edição. Pode dar um fôlego, porque tá meio parada.
Na verdade, não sei se ela é Garota de programa, mas ela já fez uns vídeos bem legais usando o nome de Meg Merilo.
Sobre ontem: Tava crente que o Cristiano ficaria, mas saiu com 78% dos votos. Não tenho nenhum favorito até o momento (torcia pro Cristiano).
Sobre ontem: Tava crente que o Cristiano ficaria, mas saiu com 78% dos votos. Não tenho nenhum favorito até o momento (torcia pro Cristiano).
Tudo isso por que ?
R: Porque todo mundo odeia o CRIS !
AHAUAHUAHAUHA'
Tudo isso por que ?
AHAUAHUAHAUHA'
Tudo isso por que ?
AHAUAHUAHAUHA'
Panelinha feminina dos infernos. =/
Mas o Rodrigão ainda vai ser campeão da bagaça.