• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 11

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Pois é, e o Rodrigão pelo que percebi já no abraço ta de olho nela, não só ele logicamente, todos os homnes da casa, mas é aquela história, quem chegar primeiro ganha!

Não digo que seria quem chegar primeiro, mas sim quem chegar com um papo decente ganha!!

Papo decente? acho que ninguem lá tem essa capacidade, o melhorzinho é diogo gago, não duvido que hoje a noite ja mostre ele abraçando, beijando a adriana umas 100 vezes.

O namorado da Adriana:

87328738.jpg

Sério, é revoltante demais.

Nossa..... essa guria nova tem só 19 e já tá de silicone e já fez cirurgia no nariz... (ok... o resultado ficou ótimo) mas nossa... novinha os pais dela devem investir mto heim uahuhaahuahuauhaha

Nossa..... essa guria nova tem só 19 e já tá de silicone e já fez cirurgia no nariz... (ok... o resultado ficou ótimo) mas nossa... novinha os pais dela devem investir mto heim uahuhaahuahuauhaha

O pior era o Igor perguntando se era silicone. Mas tá na cara. Coisa de amador.

Ah, eu não uso Reserva, mas não acho tão brega assim não.

Ah, outra coisa, to torcendo pro Mauricio voltar pra chegar lá na casa com o Weslyan quase pegando(por enquanto) a Maria... vai ser engraçado.

Realmente vendo a foto do cara, o namorado dela, só pode ser dinheiro, ou a guria é muito nova caoi na convesa do coroa lá.

Cada qual com sua prioridade de vida. Ele não "usa" uma namorada gostosona e com seios enormes só pra mostrar a "marca" de machão? Perto disso o logo da Reserva fica ínfimo...

Nós também temos que levar em consideração que o cara foi corajoso. Há quem fique inibido de chegar em um mulherão desses como se ela fosse um ser de outro planeta e muitas vezes é uma pessoa até acessível. E normalmente todo cagão que fica esculachando quem teve coragem acha que mulher gostosa que fica com um cara fora dos padrões oficiais de beleza é interesseira. Eu tiro o meu chapéu pra ele, com ou sem camiseta brega.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back