[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Na boa.Ela saiu não por ser Trans, e sim por ser chata e sem conteúdo mesmo. Só falava de sexo, ou de assuntos não-terminados.
Quem tem conteudo ali?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Na boa.Ela saiu não por ser Trans, e sim por ser chata e sem conteúdo mesmo. Só falava de sexo, ou de assuntos não-terminados.
Concordo, era a única q tinha mostrado um personagem interessante, ainda q meu interesse fosse ver o Igor pegando. Mas ainda assim, era motivo pra eu ver o programa. Os outros ainda tão bobões demais.
Na boa.
Quem tem conteudo ali?
submeter seus gostos e suas almas às almas medíocres desses indivíduos, ter manipulada sua moralidade, sua decência, sua intimidade ao idolatrar o que é baixo, vil, feio e ridículo.
Não sei vocês, mas eu ri alto nesse trecho em negrito.
Essa aqui não entendi não.Gente, acho que já sei onde foi parar o membro perdido da Ariadna.
Algumas coisas é melhor ficar sem entender.
suas almas às almas medíocres desses indivíduos, ter manipulada sua moralidade, sua decência, sua intimidade ao idolatrar o que é baixo, vil, feio e ridículo.
Paganus, você foi irônico ou eu entendi errado?
Ok, ok, me queimem, cuspam em mim, me chutem e me estuprem. EU MEREÇO!
Esse cast está disputando com o do BBB6 pelo posto do mais parvo de todos.
Deve sair o Diogo, que tá bem chatinho com essa história dele e da Michelly.
Concordo, esses participantes são muito fraquinhos. A única coisa que esse BBB pode render é uma boa Playboy da Talula e só.