Rique
SSJ
Puts acho que o pior é o Mauricio vulgo Tubarão Martelo. Igualzinho.Entre Diogo e Maurício, não vejo muita diferença. Um irrita falando, o outro assusta olhando. Fica difícil.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Puts acho que o pior é o Mauricio vulgo Tubarão Martelo. Igualzinho.Entre Diogo e Maurício, não vejo muita diferença. Um irrita falando, o outro assusta olhando. Fica difícil.
Talula não tinha deixado claro que não ia posar pro filho não ter que passar vergonha etc etc etc?
Nada...É só ela não ganhar o programa que fica garantida pelo menos um paparazzo.Sério ? Esperanças se foram pelo ralo !
Ainda tenho esperança no Cristiano, no Igor e na Natalia. Mas de resto, sei lá...
Puta que pariu...Oie, vou usar minha beleza intoxicante para não deixar o tópico morrer.
Porra, nunca vi tanta gayzisse quanto esse Diogo nessa despedida.
Nova participante da casa.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb...+Santana+acha+que+sera+detestada+na+casa.html
Escolheram aparentemente mt bem. Finalmente!