Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
/euriFala sério, o nome da mulher é Janaína do Mar. Acho q isso por si só já era motivo pra eliminá-la mas tipo, ela entrou sambando na casa. Sem estar nem tocando samba. I rest my case!
Poizé, ontem a edição foi bem pró-Ariadna e ignorou Janaína.
Acho o mesmo que Neithan e Castiel, mas será que nossa opinião não tem um preconceito velado e subconsciente?
Acho o mesmo que Neithan e Castiel, mas será que nossa opinião não tem um preconceito velado e subconsciente? E olha que eu gostava da Ariadna, mesmo ela sendo bem caricata e estereotipada...
Concordo, era a única q tinha mostrado um personagem interessante, ainda q meu interesse fosse ver o Igor pegando. Mas ainda assim, era motivo pra eu ver o programa. Os outros ainda tão bobões demais.
Ela saiu não por ser Trans, e sim por ser chata e sem conteúdo mesmo. Só falava de sexo, ou de assuntos não-terminados.