Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pra falar a verdade achei Ariadna bem passável...
E os eunucos?
Passável? Dá pra perceber de cara. Não engana nem um nerd no começo da vida sexual.
P.S.: Só por curiosidade, "F-64" é a área do CID-10 designada para Transtornos de Identidade Sexual, e o ".0" é o subtipo que nos interessa.O transexualismo caracteriza-se pelo desejo de viver e de ser aceito como um membro do sexo oposto. Geralmente esse transtorno vem acompanhado por uma sensação de desconforto e até de impropriedade com o sexo anatômico. Esse transtorno geralmente leva o transexual a buscar tratamentos hormonais e até mesmo cirurgias transformadoras em busca de maior conforto e congruência com o sexo preferido
Fonte: Portal R7
Bem que Paula disse que era melhor que os outros. A jovem é tão boa que com certeza vai botar pra quebrar neste BBB 11.
E já no primeiro dia de confinamento, a estudante deu uma pequena amostra do que é capaz.
Na madrugada desta quarta-feira (12), a roraimense sentou por alguns instantes na cama que Talula improvisou na parte externa e já a entortou.
A moça de 23 anos se fez de desentendida e saiu do local sem falar nada. Maurício foi quem reparou no feito da sister e comentou com os demais participantes, que caíram na gargalhada.
O músico até queria chamar a competidora para ela sentar novamente e assim consertar, mas foi desencorajado por Ariadna, Maria e Talula.
A produção do reality show vai ter que reforçar todos os móveis da casa para não ter prejuízo com a força da integrante da equipe Laranja.
Ué, o pessoal até chora para entrar no BBB. Várias festas, vários prêmios, normalmente pessoas bonitas, academia, piscina, comida boa, prêmios e a possibilidade de milionário?"Divertido" (????) porque não são vocês que estão enfurnados e tendo sua privacidade subtraída
Dúvido que que os que gostam desse lixo adorariam e largariam trabalho, estudo, filhos (né Neithan) pra estar lá.
Já fui preconceituoso assim com BBB, hoje assisto e me divirto sem dó.vc tá misturando as coisas Furia... ver ou não o BBB não quer dizer que a pessoa é inteligente/burra... nenhum dos dois... e nem que essas mesmas pessoas não falam sobre ideias ou coisas...
A Cidão também era, não?O Agostinho e a Mara, acho. Mas ela fica num TOP5.
E brecha ter duas festas!
Ué, o pessoal até chora para entrar no BBB. Várias festas, vários prêmios, normalmente pessoas bonitas, academia, piscina, comida boa, prêmios e a possibilidade de milionário?
Acho que eles não estão chateados não...
Mas eu particularmente não iria não, tudo que eu preciso eu tenho aqui.
Aquele pessoal ou não tem nada a perder ou querem isso mesmo, ser famosos.
Já fui preconceituoso assim com BBB, hoje assisto e me divirto sem dó.
A maior prova disso é que todos nesse fórum são inteligentes e discutem sobre tudo, principalmente idéias.
A transexualidade hoje é considerada uma doença, Castiel. O código dela no CID-10 (Classificação Internacional de Doenças da OMS) é F-64.0, que diz:
P.S.: Só por curiosidade, "F-64" é a área do CID-10 designada para Transtornos de Identidade Sexual, e o ".0" é o subtipo que nos interessa.
Voltando: então, como a transexualidade é vista no meio médico como uma doença, ela necessita de tratamento para eventual cura. Este tratamento é composto por 2 anos de psicoterapia (para afastar possíveis doenças associadas, como depressão, ou confusão do indivíduo em relação a si mesmo), acompanhamento endocrinológico (para iniciar uma hormonioterapia que coloque hormônios femininos e anule os masculinos) e, ao fim destes dois anos, cirurgia genital corretora (a tal "mudança de sexo").
A MEU VER - vejam bem, minha opinião pessoal, não necessariamente da Medicina em si!!! - a garota transexual, depois de tratada, sai do "status doença" e vai pro "status saúde" e não deve mais ser chamada de transexual, já que está livre desta "doença", não sem algumas cicatrizes físicas e psicológicas. Seria o mesmo que chamar alguém que teve hanseníase de "leproso" pro resto da vida, mesmo com este indivíduo tendo sido tratado e curado, só porque uma vez ele teve hanseníase e carrega consigo algumas cicatrizes da época... Um equívoco que reflete alguma ignorância no assunto.
O que vocês acham?
Como eu sei tudo isso? Até menos de 1 ano atrás eu queria ser Psiquiatra.