• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Galo com os argentinos parece ser outro time e fez um bom primeiro tempo apesar de tomar um gol.
2 gols de cada argentino, 4 belos gols. E esqueci de mencionar o Savarino, nosso venezuelano que voltou jogando muito também

Esta vitória do Athetico PR está dando a liderança provisória do campeonato. O Bragantino amanhã terá o São Paulo como adversário. O São Paulo virá com tudo, já que está na zona de rebaixamento com 8 rodadas e se continuar assim, irá brigar para não cair.

Eu estou na torcida de terem acabado as decisões de pênaltis do Palmeiras neste ano. Tem que passar tudo no tempo normal ou já sabemos o resultado. :lol:

Esta vitória do Athetico PR está dando a liderança provisória do campeonato.

Os 2 pontos burramente perdidos contra chapecoense ainda vão fazer falta… Vi o 2 tempo do Fla Flu e que joguinho fraco kk, Fluminense nunca sabia oq fazer com a bola, Flamengo parecia estar sem vontade, acabou dando o melhor resultado (Flu ganhou), mas agora esse Palmeiras tá incomodando hein? Sempre colado na gnt, achei q a fase deles tava pior… O que nos ferra também eh um jogo a menos, enfrentar o Flamengo de hj em casa ia ser ótimo, mas a gnt nem o paranaense terminou ainda, vai demorar para sair essa partida (e nisso eles vão estar com todos os jogadores)… Se não fosse os 2 pontos contra a chape eu até empolgaria, mas por isso ainda não acho que a gnt briga pelo título… Aliás ótimo jogo ontem, fortaleza jogou bem mas não conseguiu furar nossa zaga (só no gol deles, q uma das única oportunidades marcou)

Já que o Flamengo tropeçou agr eh ficar secando Palmeiras e Bragantino nas próximas rodadas…

O Palmeiras hoje conseguiu mais uma vitória. Estou bem surpreso com este aproveitamento do time, mesmo com o elenco incompleto. É difícil animar muito, principalmente porque temos muitas rodadas e o time irá priorizar a Libertadores, mas é ótimo se manter ali entre os primeiros neste começo de campeonato.

Uou! O Red Bull Bragantino virou a partida e venceu o São Paulo. Já são 9 jogos do São Paulo sem uma vitória se quer. Já o Red Bull voltou a assumir a liderança do campeonato.

Galo ganhou mas jogou um segundo tempo pífio. No fim os 3 pts fora é importante mas hj contamos muito com a sorte

Palmeiras e Galo conseguindo colocar o favoritismo em prática e no G4. Vão brigar pelo título com Red Bull, talvez Afletico e o Flamengo se acordar a tempo.

Este vai ser um ano perdido para o Inter, ao que tudo indica. Quiseram chutar o Abel depois que organizou o time e investiram num projeto maluco que se provou um fiasco... Se pelo menos ficarmos longe da zona de rebaixamento, pra não viver com o coração em frangalhos o ano todo e termos alguma segurança, já é um baita lucro. Ficar ali entre o décimo e o décimo segundo...

Pior do que essa lambança do Inter, só a do Grêmio. Chutaram o Portaluppi e contrataram alguém pior que o Celso Roth... :rofl:

Pior do que essa lambança do Inter, só a do Grêmio. Chutaram o Portaluppi e contrataram alguém pior que o Celso Roth... :rofl:
Está até parecendo que o Renato G. estava fazendo milagre com aquele time.

Agora o Thiago Nunes é quem terá problemas para ser contratado por algum grande. Segundo time que ele não vai bem em seguida.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back