fcm
Guerreiro Solitário
faz o pix FuriaaaaAcho que vou ter que financiar um créditos pro fcm apostar contra o SPFC
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
faz o pix FuriaaaaAcho que vou ter que financiar um créditos pro fcm apostar contra o SPFC
Mas daí é querer perder dinheiro haha, Athletico nunca ganhou na vila belmiro nos pontos corridos (e muitas vezes fomos assaltados, como o pênalti de fora da área q foi dado com var nos acréscimos do 2 tempo em 2018 ou 19, fora da área com var cara)Que triste. Eu tinha apostado sete mangos (!) na vitória certa do Furacão.
Isso torna a partida ainda mais doida, perder para Fernando Diniz é uma coisa inexplicável (hj ele tava suspenso pelo menos)É o bonde do Diniz.
Pontos corridos eh mto elenco também, o Palmeiras acho q vai se tornando o favorito (que antes achava o Flamengo)… Próximo jogo eh ganhar e torcer pro Santos ganhar tbm q a gnt volta bem (mas dnv, nosso campeonato eh o G4)Flamengo descontou um gol. Estou achando que vão começar a pedir a saída do Ceni em caso de derrota. A sombra do Renato Gaúcho está muito pesada ali. Deve ser até complicado no dia a dia do Ceni, mesmo que a diretoria venha a falar o contrário em entrevistas.
Já o Palmeiras venceu mais uma. Com o empate do Bragantino, assumimos a liderança do campeonato. O Palmeiras ganha nos critérios de mais vitórias.
Sei lá. Haviam notícias semana passada já sobre cobranças no desempenho do Ceni e hoje ele perdeu para um adversário direto para a briga do título. De certo amanhã terão repórteres falando sobre uma possível saída.Sei lá, mas o Ceni não venceu o Brasileirão ano passado?
Querem tirar por quê, mesmo?
faz o pix Furiaaaa