Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu deixei no mudo e estava assistindo a Twitch. [OFF] Deixei o link ali. Estão jogando Super Mario 64 vendado! Estou bem impressionado com o nível do jogador. [/OFF]Meu Deus, não dá mais pra ter Cleber Machado narrando. Vergonha alheia. O cara fica o jogo todo no mundo na lua.
Athletico infelizmente tá faltando elenco, estamos em 4 competições então os reservas estão jogando alguns jogos e jogando mal sem nikao e terans… Fora todos os jogos q tomamos gols bobos (contra o Ceará gol no último lance de novo)tem o furacão que pode subir muito...
Te falar que não fiquei tão bravo com a saída na Copa do Brasil por conta disto. É bom que o Palmeiras foca na Libertadores e tem janelas para descansar o elenco para o Brasileirão.Athletico infelizmente tá faltando elenco, estamos em 4 competições