• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
O Palmeiras começou novamente muito bem na partida. Já abriu 2x0 para cima do Santos. Estou gostando deste foco da equipe. Estão jogando com garra desde o início do campeonato.

Jogo complicado contra o Santos. 3x2 no final com 2 pênaltis marcados para o Santos. Mais uma vitória do Palmeiras que segue mais líder do campeonato.

Meu Deus, não dá mais pra ter Cleber Machado narrando. Vergonha alheia. O cara fica o jogo todo no mundo na lua.
Eu deixei no mudo e estava assistindo a Twitch. [OFF] Deixei o link ali. Estão jogando Super Mario 64 vendado! Estou bem impressionado com o nível do jogador. [/OFF]

Te falar que ultimamente tenho assistido muitos jogos neste modo. Esses narradores da Globo estão cada vez pior.

Fortaleza breca a reação do São Paulo. Claro que os jogos da Libertadores tem influência neste resultado, mas para quem começou bem ruim no campeonato, este jogo já começa a pesar. O time está cada vez mais longe dos primeiros colocados.

Agora está rolando um confronto digno de Série B: Chapecoense e Cuiabá. :hihihi:

E afora isso, acho que já está na hora de o Bragantino perder a invencibilidade, né? Quanto antes, melhor.

Boa vitória do Palmeiras. Apesar do placar de 3x0, o jogo esteve 1x0 até os 44 minutos do segundo tempo mais ou menos. São mais 3 pontos e a liderança isolada da competição, além de possuir o melhor ataque.

É um começo de campeonato de respeito do Palmeiras.

Se, para não ser o Bragantino (nem o Mengo de novo kk), tiver de ser o Porco, que seja o Porco. Mas ainda pode ser o Galo ou mais uns dois ou três. :mrgreen:

Edit:
Flamengo tratorou o Bahia... 🙈

Onde estava esse Gabigol, que queríamos ter visto na Copa América? Hat trick no seu cuuuuuu. :raiva:

Última edição:
Galo com 5 vitórias seguidas... pena que o Palmeiras tá com 6..
e o Palmeiras teve 2 ou 3 nessa sequencias com gols no fimzinho :raiva:
Enfim, desenhando uma disputa Galo x Palmeiras x Flamengo.. mas ainda é cedo.. tem o furacão que pode subir muito... e o Bragantino, além do excelentissimo trabalho do Fortaleza...

tem o furacão que pode subir muito...
Athletico infelizmente tá faltando elenco, estamos em 4 competições então os reservas estão jogando alguns jogos e jogando mal sem nikao e terans… Fora todos os jogos q tomamos gols bobos (contra o Ceará gol no último lance de novo)

Torcer para maior sorte nas copas

Athletico infelizmente tá faltando elenco, estamos em 4 competições
Te falar que não fiquei tão bravo com a saída na Copa do Brasil por conta disto. É bom que o Palmeiras foca na Libertadores e tem janelas para descansar o elenco para o Brasileirão.

Mesmo o Palmeiras tendo um elenco maior, alguns reservas ali não iriam aguentar muito tempo e o Abel iria ter que colocar os titulares em algum momento. Um descanso até que é bom.

Por ter feito um início muito ruim porque priorizou um estadual e acumulou vários desfalques no elenco, pro SPFC é interessante buscar as copas, mas no momento atual também melhorar no brasileiro e tentar fechar esse primeiro turno com pelo menos 23 pontos.

Próximo jogo é contra o Flamengo. Seria bom se o tabu for mantido.

O que era previsto vem acontecendo, a briga pelo título será entre Palmeiras, Atlético e Flamengo. Red Bull, Fortaleza e Afletico não vão brigar com fôlego, devem priorizar as Copas.

Dos três, aposto no Palmeiras. Pelos seguintes motivos:
1-Clubismo;
2-É o atual líder com uma pontuação bem boa para a rodada;
3-Tem um elenco muito vasto, ainda que não tenha um 11 tão forte quanto os outros 2, tem muitas opções boas. Só pro ataque tem: Dudu, William, Rony, Luiz Adriano, Borja (que voltou), Deyverson, Wesley, Veron e Breno Lopes, todos em bom nível;
4-Não joga Copa Br, terá pelo menos duas semanas de treino a mais para descanso e melhora tática;
5-Treinador que está a mais tempo no cargo dentre os 3, e um cara acima da média nacional, com variação tática e ideias bem boas;
6-Clubismo;

É isso, nem Deus tira esse título do Palmeiras, dava para entregar a taça já. Já está na 7 vitória seguida no br

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back