• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Cheguei do trabalho, mas tô morrendo de dor de cabeça. Não vai ter cookie, hoje, mas não tem problema, o importante é conseguirmos os três pontos.

Empate. Ao menos não foge tanto.

Red Bull voltou a vencer. Está em quarto no campeonato.

Tirando o Atlético, a maioria está tudo embolada ali na frente.

Levando em conta que era um jogo fora de casa contra um time que por pouco não chegou a semifinal da Libertadores (o Fred continua numa fase incrível) e os principais concorrentes ao título brasileiro não pontuaram, qualquer ponto a mais de vantagem seria lucro pro Galo.

E agora que a sulamericana deu uma pausa, eu acreditava que o Red Bull voltaria a vencer. Eles devem estar priorizando o torneio sulamericano. Se não conseguirem esse título, mas mantendo entre os primeiros do brasileiro vai ser muito difícil esse time não disputar a Libertadores ano que vem.

Quase impossível. A Libertadores deve ter um campeão brasileiro e a Copa do Brasil deve ter um campeão que esteja bem no campeonato, abrindo assim mais vagas. Além da Sulamericana que pode ter um campeão brasileiro.

Podemos ter muitas vagas este ano para a Libertadores.

Eu vi num programa de rádio que dependo dos resultados, podemos ter até o 9° colocado chegando na Libertadores e até o 15° disputando a sulamericana e aí 75% dos times da primeira divisão estariam disputando pelo menos um torneio sulamericano.

Não gostei do resultado e explico: penalti mequetrefe, Galo afoito, Sasha entrou fez o empate e se o Hulk não tivesse sido fominha poderia ter tocado pro Sasha fazer o gol da virada.
E o pior, após 10 substituições e cera do flu o jogo quase todo o juíz deu só 4 min de acréscimos.
E um contra-ataque no ultimo lance que poderia ser fatal o juizão não deixou terminar.
Para o Galo é contra tudo e contra todos mesmo, não vai ter jeito.

O reencontro dos dois pela Copa do Brasil promete.

O SPFC só saberá o que é ter uma semana inteira pra treinar só na semana que vem, mas pelo menos a sequência de adversários no BR permite tocar firme a recuperação.

O jogo do Galo, amanhã, será às 20h30min. Que horário horrível! Às 16h, a Globo vai passar o jogo daquele time que está na série B. Pelo amor, né, Globo? 😡

Boa vitória do Palmeiras. Se mantém lá em cima da tabela e não deixa o Atlético MG escapar nesta rodada.

Amanhã é torcer pelas asas do Red Bull.

Agora o Grêmio está perigando cair mesmo.

Times que me dão medo nesse campeonato: 1) o próprio Galo não convencer
2) Flamengo
3) Palmeiras
4) Corinthians

Nessa ordem, o Corinthians montou um time forte nessa janela e pode brigar em cima também

Até esse jogo acontecer, se continuar assim soma o suficiente pra ser campeão de novo.

Agora é fechamento de turno. Vamos ver se o galão da massa vai segurar a onda.

Haha eu também estou na expectativa de que alguém pare logo essa merda de time. Qualquer um pode ser campeão agora, menos o Mengo. Ainda mais com Portaluppi no comando. Zeus me dibre.

Te falar que eu comecei a ver o jogo do São Paulo a tarde, mas estava tão ruim, mas tão ruim que eu desisti de assistir. Pelo visto não deve ter acontecido muito.

Outro empate sofrido nos acréscimos. Agora acaba essa longa fase de uma longa sequência sem nenhum descanso no meio de semana, pra finalmente o SPFC ter mais tempo pra recuperar o elenco e voltar melhor pro segundo turno.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back