• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Pro SPFC que vinha sempre caindo de rendimento no segundo tempo, uma vitória nos acréscimos é sempre uma injeção de ânimo muito boa.

Essa sequência positiva pelo menos garante que não faltará muita luta pela classificação na Terça-feira.

Galo igualou o recorde do Internacional (2020) de mais vitórias consecutivas no Brasileirão: 9 jogos.

É bom não ficar exaltando muito, porque o último que comemorou demais isso murchou, parou por aí e ficou sem taça.

Se o Inter vencer hoje à noite o Flu, nóis ingrena. Espero que eles entrem só com reservas. :lol:

Última edição:
Esqueci que hoje tinha jogo (não teria podido ver, de qualquer modo); mas entrei agora no site da Globo e fui agraciado com essa ótima notícia:

Edenilson, além de ser um grande batedor de pênaltis, ainda está jogando um bolão. Pena que ele está louco pra ser vendido e sair do clube.

Agora até dá pra sonhar com uma arrancada e quem sabe uma vaguinha entre os seis melhores. Se ganhar mais uma em sequência, isto é. Go go go, Aguirre. :issoaih:

Se o Inter vencer hoje à noite o Flu,

Esqueci que hoje tinha jogo

nana changing GIF

Na verdade, faz quase um mês que não ligo o PS4. Esqueci porque não vivo pensando em futebol mesmo. E estava àquela hora ocupado com coisa melhor. Além do mais, como dito, não haveria como assistir ao jogo pois não passaria na TV aberta. De modo que nem me programei mentalmente pra vê-lo e o esqueci poucas horas depois de ter falado nele. Se precisar, posso fazer um desenho também pra vocês entenderem :hxhx:

Próximo jogo do Galo é contra o Flu, na segunda. Ainda não vou começar a surtar com isso, tenho de surtar por causa do jogo de amanhã, contra o River, pela Libertadores.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back