• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
A Chapecoense já está começando a tomar o rumo da Série B, heim? 17 jogos e apenas 6 pontos conquistados. Pelo visto não tem muita salvação.

O Grêmio tem se saído bem com a contratação do Borja. O jogador tem feitos gols importantes e o time está quase se livrando do Z4 para a infelicidade dos colorados.

O Fortaleza está jogando no momento e assumindo a segunda colocação provisória. É uma campanha de respeito até o momento. Se continuarem no ritmo, provavelmente irão conseguir uma vaga na Libertadores, o que seria um bom feito para o time. Não acredito que tenham fôlego para pensar no título.

Amanhã temos bons jogos. Na esperança do Fluminense fazer frente ao Atlético MG para brecar um pouco esta pontuação.
 
Palmeiras está perdendo do Cuiabá. Sem contar que está jogando em casa. Caso o time não consiga a virada no segundo tempo, imagina só a vantagem que o Atlético MG irá conseguir colocar no campeonato. Isto que não estamos nem na metade.
 
Esse horário de Domingo de manhã foi criado pensando em público família pra lotar os estádios, mas na pandemia nem tinha sentido fazer :lol:
 
Ainda mais para um clube que vem de maratona de jogos, já que teve os jogos da Libertadores no meio da semana.
 
Athletico desde que botou os reservas e mistao para jogar o brasileirão é só derrota kk, nosso ataque reserva eh nível 10colocado da B… Agora é torcer q a estratégia funcione e irmos bem nas copas e torcer para ficar entre os 10 do br
 
O SPFC poderia ter esmorecido fácil depois da eliminação da Libertadores, mas tá conseguindo manter uma boa reação no brasileiro e ficando mais próximo do meio da tabela. É o que precisava pra botar mais foco na Copa do Brasil.
 
O SPFC poderia ter esmorecido fácil depois da eliminação da Libertadores, mas tá conseguindo manter uma boa reação no brasileiro e ficando mais próximo do meio da tabela. É o que precisava pra botar mais foco na Copa do Brasil.
Mas o São Paulo não tem time para ficar lá embaixo da tabela. E se o Crespo bobear, ele quem vai rodar ali no comando. Algo que de certo ele não quer que aconteça.

O confronto da Copa do Brasil irá falar muito sobre isto.
 
O Galo ganhou dos seus concorrentes uma chance de ouro pra abrir uma frente de 8 pontos que dificilmente vai ter outra tão fácil tão cedo. Ou aproveita agora, ou vai se lamentar muito lá na frente.
 
O Galo ganhou dos seus concorrentes uma chance de ouro pra abrir uma frente de 8 pontos que dificilmente vai ter outra tão fácil tão cedo. Ou aproveita agora, ou vai se lamentar muito lá na frente.
Exatamente, migo Fúria. É por isso que eu estou mais ansiosa do que o normal (sempre fico ansiosa quando tem jogo do Galo; para isso, não tem vacina hahaha). Provavelmente, quando chegar do trabalho, vou fazer cookies, porque cozinhar é um trem que me acalma. hahahahahahaha
 

A Globo enviou uma carta aberta aos clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. No texto, a empresa destaca a histórica parceria com as equipes para as transmissões das competições nacionais desde os anos de 1970 e registra o entendimento de que o projeto de lei que dá às equipes o direito de arena, a chamada "lei do mandante", pode ser um importante passo na evolução do futebol no país.

Leia abaixo na íntegra a carta da Globo aos clubes:

Aos 40 clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro de Futebol 2021,

Nos últimos meses muito tem se falado da relação da Globo com o futebol. Alguns tentam nos colocar como opositores de vocês, clubes. Em quase cinco décadas de parceria e investimentos, temos certeza que nossos caminhos foram convergentes e tiveram objetivo comum: um futebol forte e equilibrado para o torcedor. Como em toda parceria, existiram divergências que foram resolvidas com diálogo e negociação, sem perder de foco o objetivo de fortalecer a maior paixão nacional.
Não podemos deixar de lembrar dessa história, que foi dedicada à valorização do esporte que é a paixão de todos nós. Desde a década de 70, a Globo transmite as competições dos clubes do futebol brasileiro. Na década de 90 ajudamos na organização do calendário e na padronização do sistema de disputas das competições nacionais. Em 1997 criamos com vocês o PPV do futebol nacional, do qual somos sócios. Em 2003 foi criada a fórmula de disputa atual do Campeonato Brasileiro, com o sistema de pontos corridos e, mais recentemente, a partir de 2019, construímos juntos um novo modelo mais justo e equilibrado de divisão de receita dos direitos transmissão, seguindo as experiências de sucesso das ligas europeias de futebol. Esses são alguns poucos exemplos importantes da nossa trajetória conjunta.

Acreditamos muito no futebol brasileiro e, por isso, nunca medimos esforços para desenvolvê-lo como um negócio lucrativo para todas as partes. Destinamos bilhões de reais aos direitos de transmissão todos os anos. Fora o alto investimento na promoção das competições, na contratação dos melhores profissionais para as transmissões e cobertura dos jogos e na implantação de tecnologia de ponta para entregar ao torcedor transmissão de alta qualidade nas diversas plataformas. Nenhuma outra empresa investe tanto, e com tanta consistência, no futebol nacional. Nossa esperança se amplia nesse novo momento em que o futebol aponta para uma maior união entre os clubes, algo que acreditamos ser fundamental para o melhor desenvolvimento do Campeonato Brasileiro.

Queremos aproveitar para reforçar e registrar aqui nosso entendimento de que a alteração na legislação trazida pelo projeto de lei, já aprovado na Câmara dos Deputados, que dá ao time mandante os direitos de arena, caso seja esse o desejo de vocês clubes, poderia ser mais um passo nessa evolução. Um avanço no caminho de dar mais autonomia e flexibilidade, desde que respeitados os contratos já celebrados, em prol da segurança jurídica de todo o sistema. Inclusive apoiamos a negociação coletiva dos clubes por seus direitos de transmissão, como ocorre nas principais ligas do mundo (mesmo em países que adotam na legislação o sistema dos direitos do mandante) para assegurar que os clubes consigam maximizar seus ganhos, sem causar desequilíbrio no mercado.

Independentemente do modelo de negociação, a Globo manterá sua parceria histórica com os clubes, suas Federações e com o futebol brasileiro, contribuindo para o desenvolvimento de todo o mercado e para o engrandecimento do espetáculo. Quem ganha são os torcedores de cada um de vocês, apaixonados por futebol, assim como nós.

Saudações esportivas.
TV Globo, SporTV, Premiere e ge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back
Topo