• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Honestamente? As estatísticas fazem com que eu fique mais ansiosa. Sei lá, parece que a pressão aumenta, e junta o fato de a torcida esperar o bi por 50 anos... tô agoniada, gente, mas continuo linda. 🤭

Domingão tem a prévia da final da Sula. Provavelmente pela situação ainda incômoda na tabela o CAP deve ir com força máxima confere @Siebel ?.
Força máxima não vai ser, Nico, Kayzer e Terans estão suspensos, mas fora isso devemos ir de titulares tentar buscar algum ponto la sim

Só o athletico consegue chegar em 1 final nacional, 1 final internacional, ser eliminado pelo cascavel e lutar contra o rebaixamento no mesmo ano

• Haha
Reactions: fcm
Deu Flamengo que reassumiu a vice liderança.
Agora Galo tem que bater o América amanhã pra manter a tranquilidade

Não foi aquele jogo de encher os olhos, mas foi um jogo de quem tá encarando a parada com seriedade e, claro, conseguimos o que fomos buscar: os três pontos. América é um time chato, e tava com a segunda melhor campanha do returno. Foi uma vitória importantíssima para o Galo. A meu ver, os melhores da partida foram Alonso, Nathan Silva, Vargas, Zaracho e Allan.​

• Curtir
Reactions: fcm
América é freguês do Galo e resultado esperado.

Palmeiras vencendo e ficando bem tranquilo no campeonato.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back