• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Vitória muito, muito importante em Bragança… Subimos para 10ª colocação, podendo ficar mais tranquilo no brasileirão, agora são 38/45, próximo jogo contra o Ceará seria bem bom pontuar também…

Eu não sei ql o ânimo do bragantino no Br mas o jogo ficou bem cozinhado, Athletico jogando bem tranquilo e acabou saindo um gol de falta e 1 de contra ataque, depois do 1 gol basicamente a gnt ficou atrás esperando o jogo acabar e eles tiveram dificuldade em quebrar a retranca (apesar disso teve umas 2 chances), enfim, dia 20 vai ser um jogo interessante, Athletico vai dar a vida e eles também devem…

Agora uma notícia sobre hoje, faleceu as 4 horas Sicupira, ídolo do Athletico e maior artilheiro do clube, triste notícia, a vitória de hoje e qualquer coisa que conquistemos esse ano vai ser em homenagem ao nosso 8

Sobre o Br em si, dava até para entregar o título e cancelar os jogos do galo, fazendo o básico eh quase impossível perderão título, enquanto isso eu continuo na torcida para esse fim de mês os jogadores titulares cansarem e terem lesões pequenas (que tiram eles só algumas semanas para não jogarem a final kk)

Eu torço pro Galo tropeçar o próximo jogo pra alimentar a esperança flamenguista, e eles estourarem mais algum jogador pro dia 27.

Mas nem deus tira o título do Atlético.

Sobre ontem, deu a lógica. Time tá jogando a melhor bola da temporada, com o elenco todo a disposíção, e Abel mesclando bem para poupar todo mundo.

Tite não convocou jogadores do Brasil mas o Galo irá perder Vargas (Chile), Savarino(Venezuela) e Alonso(Paraguai) para os próximos dois jogos.
Perder Alonso agora é complicado, no entanto ontem ele forçou o 3o amarelo para zerar os cartões e cumprir a punição contra o corinthians...
Como a @Melian gosta de dizer, o Atleticano não tem um segundo de paz!

O campeonato não teria muita graça se o líder fica muito tranquilo olhando a janelinha só confiando no piloto automático. :lol:

Tite não convocou jogadores do Brasil mas o Galo irá perder Vargas (Chile), Savarino(Venezuela) e Alonso(Paraguai) para os próximos dois jogos.
Perder Alonso agora é complicado, no entanto ontem ele forçou o 3o amarelo para zerar os cartões e cumprir a punição contra o corinthians...
Como a @Melian gosta de dizer, o Atleticano não tem um segundo de paz!
Além de ser atleticana, sou professora, o que significa que li esta notícia enquanto como minha pera (hora do recreio), ou seja, cadê a paz, meu Deus do céu?​
O campeonato não teria muita graça se o líder fica muito tranquilo olhando a janelinha só confiando no piloto automático. :lol:
Eu não aguento mais sofrer!

Pelo amor de Deus não dá para confiar no Flamengo em nada, galo vai ser campeão com várias rodadas de antecedência e poupar bastante pros jogos da copa do Brasil… Palmeiras tá a 10 pontos atrás, o jeito eh torcer por tropeço do galo (que não vai acontecer)

Pelo amor de Deus não dá para confiar no Flamengo em nada, galo vai ser campeão com várias rodadas de antecedência e poupar bastante pros jogos da copa do Brasil… Palmeiras tá a 10 pontos atrás, o jeito eh torcer por tropeço do galo (que não vai acontecer)

A sorte do Galo (além de competência é claro) foi ter aberto uma vantagem de 4 a 5 pontos ainda antes do final do primeiro turno e logicamente ter administrado bem essa margem mínima por várias rodadas que desestimulou os concorrentes diretos a priorizarem mais outros campeonatos.

Fortaleza e Red Bull nunca foram ameaças e como Palmeiras e Flamengo vão decidir a Libertadores ficou uma zona de tranquilidade excelente pra ele na tabela bastando apenas administrar isso, o famoso "apenas levar o carro até a linha de chegada", só perdendo se der pane seca ou sair da pista por pura incompetência, mas a tendência é essa conquista do Galo ser igual a do Nigel Mansell na Fórmula 1, que depois de tanto levar porrada nas disputas por título terminando sempre vice, acabou sendo campeão com toda a tranquilidade.

:rofl::rofl::rofl:

Agora, falando sério: quando o Galo apontou o fato de que havia sido prejudicado de maneira absurda, o Flamengo fez troça. Agora, que foi com eles (não, nada se equipara, foi a primeira vez que eles passaram por isso, motivo pelo qual estão tão revoltadinhos. Geralmente, os "erros" são para ajudá-los), parece que é algo inédito, que nenhum outro time no mundo passou por isso.

Ademais, no jogo contra o Santos, o Galo foi assaltado, mas se virou e venceu. Agora, o time fodão não consegue vencer a Chape, lanterna do Campeonato? Nem com os absurdos (porque a Chape não fez cera, não há justificativa plausível para tanto tempo de acréscimo) sete minutos de acréscimos o Flamengo conseguiu fazer o terceiro gol?​

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back