Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Todos na torcidaÉ um tropeço que pode acontecer...
se isso aconteceu eu ganho dinheiro mas perco saúde e felicidade..É bem típico do Galo tropeçar no Corinthians, mas esse time do Sylvinho também vive oscilando. Até arriscaria um empate.
Mas aí brincaram com a sorte, tinha um contador de dias na frente da baixada contando quantos dias faltavam para acabar o brasileirão dizendo o tempo que faltava para ser campeãoJá vi esse filme com o CAP começando a perder o título em 2004 tropeçando no Grêmio que caiu aquele ano
E desde quando torcedor do Galo tem saúde?se isso aconteceu eu ganho dinheiro mas perco saúde e felicidade..
Eu cheguei a ver esse jogo completo ao vivo. O CAP tinha aberto 3x0 com grande facilidade amassando completamente o Grêmio e depois não jogou nada, deixou empatar e se houvesse mais tempo poderia até ter perdido. Dali em diante não foi mais o mesmo time. Embora a maior parte da mídia considerou a perda do título no penúltimo jogo contra o Vasco, pra mim ele foi perdido nesse empate com o Grêmio.Mas aí brincaram com a sorte, tinha um contador de dias na frente da baixada contando quantos dias faltavam para acabar o brasileirão dizendo o tempo que faltava para ser campeão
Isso acabou refletindo no próprio elenco, o próprio Fernandinho falou em entrevista que faltou experiência nessa reta final (e principalmente no jogo contra o Grêmio)
Medo, tinha que ter segurado até o dia do troféu
Vi agora o caso no jornal da manhã. Que crueldade com um menino de 9 anos. E ele ainda fez um vídeo pedindo desculpas para quem ele ofendeu. Uma pena existirem torcedores sem um mínimo de cérebro.Menino santista é ameaçado e pede desculpa após pedir camisa de Jailson
Logo após a derrota do Santos para o Palmeiras, no último domingo (7), o setor "Geral" da Vila Belmiro foi palco de confusão. O gwww.uol.com.br
Como já disse anteriormente acho que eles não vão cair.Ontem o Grêmio venceu um de seus jogos atrasados, só que agora isso não é o suficiente. Vai ter que torcer por outros resultados.
Difícil afirmar. Estão desde o início do campeonato nesta situação. Elenco para sair eles possuem, mas o ambiente não está bom, inclusive com a torcida.Como já disse anteriormente acho que eles não vão cair.
mas o ambiente não está bom, inclusive com a torcida.