• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Olhando a tabela, na última rodada eles enfrentam o Galo. Eles devem torcer a beça pra que o título já esteja decidido antes e coloquem reservas, ou o Grêmio consiga se salvar antes, senão esse jogo será fatal.

Olhando a tabela, na última rodada eles enfrentam o Galo. Eles devem torcer a beça pra que o título já esteja decidido antes e coloquem reservas, ou o Grêmio consiga se salvar antes, senão esse jogo será fatal.
e o jogo a menos deles acredito que seja contra o Flamengo, ou seja, quanto antes o Galo for campeão melhor pra eles.
Melhor ainda se o Flamengo ganhar a libertadores e o Galo o Brasileirão, pois ai eles poderão levar 6 pontos faceis.

Jogo bom, Corinthians não é retranqueiro igual a maioria dos clubes que jogam contra o Galo, então o jogo tá legal de assistir

Cássio falhou feio no gol mas depois fez um milagre no fim do primeiro tempo pra compensar.

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Hulk hoje mal, sempre 1 segundo atrasado. Talvez esteja na hora de um descanso

Corinthians não é retranqueiro igual a maioria dos clubes que jogam contra o Galo, então o jogo tá legal de assistir
Kkkkkk a final da copa do Brasil vai ser uma retranca muito grande por parte do Athletico (estratégia vai ser a mesma q foi contra o Flamengo), tu não vai achar legal de assistir não

Cortinas não conseguiu parar o galo, logo vai ter Mineiro x nossos reservas que vão ser mais 3 pontos, campeão fácil demais

Jogo de 6 pontos Athletico foi e fez, 41/45, graças a Deus estamos com uma distância considerável da zr, foco nas copas… Por mim contra o inter já ia de time misto e contra o atlético de minas poupava tudo (como provavelmente irá poupar)

Galo venceu outra. 3x0 no Curintia. Difícil tirar este título do time.

Vitória do Santos e escapando um pouco lá do final da tabela.

final da copa do Brasil vai ser uma retranca muito grande por parte do Athletico
Palmeiras eliminou o Galo assim, jogou por uma bola.
Tomara que o Athlético leve a Sula pra jogar a final mais desligado!

Vamo GAAAAAAAAAAALLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Atletico Mineiro Soccer GIF by Panini_Brasil

GAAAAAALOOOOOOO!!!!!!! 💗 💗 :cerva: :cerva:

Palmeiras eliminou o Galo assim, jogou por uma bola.
Tomara que o Athlético leve a Sula pra jogar a final mais desligado!
Eu vi o jogo e o Galo pareceu sofrer com essa pressão, achei abatido depois do gol do palmeiras e tudo mais, tomara q cuca não tenha pensado mto em como girar retranca e seja assim tbm kk

Mas seria melhor tu torcer pro Athletico perder a sula e sentir um baque de tristeza e ir sem confiança pra cdb (os jogadores menos experientes) dq ganhar e ir desconcentrado(o que não vai kk), se ganhar a sula os caras vão com vontade na copa do Brasil (nikao q eh o principal jogador e ídolo vai sair do Athletico e o último jogo dessa temporada vai ser a final da copa do Brasil)

O Galo pode até bater o recorde de rodada de antecipação de taça garantida, já que se mantiver esse aproveitamento pegará o Palmeiras a 4 dias da decisão da Libertadores, onde duvido que a porcada vai pensar em por força máxima e entrar em dividida pra perder jogador importante na decisão.

to preocupado pq a @Melian não passou aqui pra falar do show do Galo ontem com direito a 3 golaços.
Ainda to na duvida de qual é o mais bonito...

to preocupado pq a @Melian não passou aqui pra falar do show do Galo ontem com direito a 3 golaços.
Ainda to na duvida de qual é o mais bonito...
A escola tá bem cansativa, migo. Nesta semana, revisão; na próxima, avaliações. E minhas turmas são agitadas, o que acaba por me deixar exausta.

Mas, falando sobre o que importa: chorei, ontem, quando terminou o jogo. Não consegui me controlar. Acho que, daqui pra frente, vou chorar sempre que o Galo vencer, até o fim do campeonato.

Atuação segura de todo o time. Diego Costa, ontem, fez um primeiro tempo digno do seu auge. Réver, ontem, jogou muito, e eu só consegui pensar no fato de que a gente tava pensando que já era hora de o homi aposentar. Zaracho é um trem que não dá para explicar. O homi pega na bola e o meu coração dispara. Sério, sem condições.

Três gols maravilhosos, e eu também nem consigo escolher o mais bonito, mas confesso que fiquei feliz demais da conta pelo Keno. Tava merecendo, e muito, depois de ter o ritmo quebrado por aquela lesão.

Agora, será que aquele cara que disse que o Galo joga feio viu isto aqui? (Eu perdi a conta de quantas vezes vi o vídeo, de ontem pra hoje. Olho para o trem e começo a sorrir como se estivesse olhando para queijo com goiabada):

Varmengo de novo em ação e aquela expulsão do Diego pegando o cara pelo pescoço? Que papelzinho..

Vamos Ceni, é hora de vingar sua demissão desse time no Domingo.

• Curtir
Reactions: fcm
Tardou mas não falhou @Melian , excelente análise.
Seguimos na Galodependencia sem jogo no fds :raiva:

Pois é @Fúria da cidade já compensaram o erro contra a Chape... Bahia nem queria voltar pro segundo tempo mas faltou coragem e voltaram com atraso

Tardou mas não falhou @Melian , excelente análise.
Seguimos na Galodependencia sem jogo no fds :raiva:
Se tudo finalmente caminhar bem o SPFC jogará pelo Galo, vingando o roubo no Bahia, a demissão do Ceni, além daquele estranho jogo do primeiro turno quando dentro do Maracanã, começou ganhando, jogando bem e no segundo tempo deu um apagão, o time se comportou igual a seleção contra a Alemanha levando 5 gols seguidos em poucos minutos.

• Mandar Coração
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back