Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Athletico não tem contrato com premiere, o jogo tá passando no furacão live (como todos jogos em casa), num da jovem pan e a princípio eh para estar passando na globo (menos no pr, Athletico fez bloqueio de praça no acordo)esse jogo do galo x furação não ta no premiere?
Galo jogou nada pelo que li. Foi pragmático e venceu pelo placar mínimo.
Bora pro próximo em casa contra o ascendente Juventude
Pois é, devo ir na Allianz sim, torcendo por mais tropeço do flamengo e palmeirinha pra ver o título in locoGanhando esse jogo o galo terá a possibilidade de fazer a festa da Arena do porco. Se você nos contou aqui que mora bem no reduto deles, poderá ver seu time comemorar esse tão esperado título pertinho de casa.
acho que seria uma boa pro SPFC conhecer a segundona.. pro Curintia em 2008 foi ótimo, voltou outro time.O SPFC fez 6 pontos fáceis em cima do Inter esse ano. Tá explicado. .
Rodada horrível para o cap, que volta a se preocupar com o rebaixamento, contra o Cuiabá eh obrigação vencer, contra corinthias ou sp obrigação pontuar, contra o Sport infelizmente e 3 dias antes da copa do Brasil então a gente vai ter que poupar… Mas a partir de domingo eh foco total em pontuarAgora tem uma semana pra pegar o CAP em casa que mesmo se vier relaxado como campeão da Sula, ele ainda precisa de pontos. Mais um confronto direto.
acho que seria uma boa pro SPFC conhecer a segundona.. pro Curintia em 2008 foi ótimo, voltou outro time.
já o cabulost gostou tanto que já vai pro terceiro ano seguido la kk
hehehe, só depois que Flamengo e Santos irem antes, pois afinal só restam três e prefiro ver o meu sendo o último dessa fila.Ah e por mim o sp eh rebaixado tbm junto com o Grêmio kk, gosto do Bahia e tô torcendo para ele sair dessa situação tbm
Esta dívida nunca será paga. Aquela virada de mesa foi real.Mas antes na realidade quem ter que ir é o Fluminense que há anos está devendo uma passagem pela B, de preferência ficar estacionado por lá uns cinco anos seguidos porque no Brasil não existe devedor maior que esse time.