fcm
Guerreiro Solitário
Com a derrota do Bahia ontem acho que vai ficar naqueles 45 mágicos msm, talvez até menosÉ bem provável que o sarrafo pra não cair está mais alto esse ano, ficando um pouco acima de 45 pontos. Talvez fique em 47.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Com a derrota do Bahia ontem acho que vai ficar naqueles 45 mágicos msm, talvez até menosÉ bem provável que o sarrafo pra não cair está mais alto esse ano, ficando um pouco acima de 45 pontos. Talvez fique em 47.
Tá fácil não, 11 min e já tomaram 2 gols pqpInter, contamos com você, hoje.
tá não.. queria nesse jogo contra o Palmeiras que vai ser o único que eu vou...Tá tudo bem esperar mais um cadinho (não tá ) pelo título. O importante é que ele venha neste ano.
verdade, já fomos vice-campeão brasileiro invictos.Os 50 anos de espera fazem os atleticanos morrerem de medo mesmo com já 9 dedos das duas mãos na Taça.
Nove dedos...?Os 50 anos de espera fazem os atleticanos morrerem de medo mesmo com já 9 dedos das duas mãos na Taça.
Nove dedos...?
Isso é uma referência ao... Lula?