Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Vixe, olha o Galo saindo atrás no placar e tirando alguns dedos da Taça.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Flamengo tava ganhando de 2 a 0 com um jogador a mais até os 30 do segundo. Grêmio foi herói e não vai cair infelizmenteUhul. Grêmio roubou uns pontinhos importantes do Flamengo.
pra mim os dois jogos dificeis do Flamengo eram contra Inter e Grêmio e sairam com 4 pontos.caso o Flamengo não vença o Ceará na Terça
Eu estou enrolando aqui no PC para ligar a televisão. Acho que vou colocar uma série mesmo. Este jogo do São Paulo e do Athletico vale nada mesmo. Os dois estão tranquilos no campeonato. Para o São Paulo cair, precisa se esforçar demais.Eu até ia sentar no sofá da sala e ver o jogo do Inter hoje... Mas marcaram pênalti pro Flu com 1 minuto de bola rolando. Fred marcou. Mó banho d'água fria.