Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu fiquei feliz que nenhum jogador do cap saiu lesionado, o que os jogadores do inter tavam batendo era brincadeira, o Lindoso deu uma de sola no joelho do Terans que graças a Deus não lesionou (nikao inclusive saiu do intervalo pq tavam toda hora chegando nele), era jogo de ir só com os reservas, o time tava todo tentando não forçar muito tentando evitar lesões e tudo maisFeliz pela virada contra o Athletico Paranaense.
Ceni comprovando ser um péssimo treinador, foi humilhado pelo RenightVamos Ceni, é hora de vingar sua demissão desse time no Domingo.
Eu sinceramente ficaria muito surpreso caso isto aconteça. Eu vi um pouco de um jogo do Juventude e o elenco é bem mais ou menos.Tomara que o Ceni faça o SPFC ser rebaixado. Eu confio em Juventude e Bahia pra passarem na tabela.
Flamengo não leva mais este título não. Podem comemorar.Amanhã Galo necessita dos 3 pontos pra esfriar esse ímpeto final do varmengo após a sonora goleada.
Ceni comprovando ser um péssimo treinador, foi humilhado pelo Renight
*Athletico 100% reserva amanhã,E aí @Siebel Athlético entra com reservas amanhã?
Nunca gosto de jogo contra reservas pq os caras dão o sangue e mais um pouco pra mostrar serviço pra próxima temporada.