• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Feliz pela virada contra o Athletico Paranaense. :confete:
Eu fiquei feliz que nenhum jogador do cap saiu lesionado, o que os jogadores do inter tavam batendo era brincadeira, o Lindoso deu uma de sola no joelho do Terans que graças a Deus não lesionou (nikao inclusive saiu do intervalo pq tavam toda hora chegando nele), era jogo de ir só com os reservas, o time tava todo tentando não forçar muito tentando evitar lesões e tudo mais

América MG com a vitória de ontem meio que já escapou do perigo da Série B. Engraçado que o Grêmio contava tanto com os jogos a menos, mas agora é o Juventude que tem um a menos e está 4 pontos na frente. Bahia que está ali em zona perigosa joga contra o Atlético MG e deve perder, mas mesmo com a derrota ainda possui 7 pontos acima.

O Santos aos poucos está escapando da zona perigosa. Empate que deixa a duas vitórias de escapar de vez. Isto é muito pouco para um finalista de Libertadores no ano passado.

Hoje tem jogo do Palmeiras, mas só penso mesmo no da Libertadores. Este brasileiro já está definido o campeão.

O proletário só se fode, né? Galo x Athletico Paranaense será na terça-feira, dia 16, às 16h, horário em que estarei dando aula no oitavo B. :-(

Tomara que o Ceni faça o SPFC ser rebaixado. Eu confio em Juventude e Bahia pra passarem na tabela.
Eu sinceramente ficaria muito surpreso caso isto aconteça. Eu vi um pouco de um jogo do Juventude e o elenco é bem mais ou menos.

O Ceni ainda terá o ano inteiro para montar este time. As cobranças só vão vir no Paulista do próximo ano. Só falta ele querer priorizar o campeonato igual o Crespo e ficar sem elenco para o Brasileiro.

E aí @Siebel Athlético entra com reservas amanhã?
Nunca gosto de jogo contra reservas pq os caras dão o sangue e mais um pouco pra mostrar serviço pra próxima temporada.
Amanhã Galo necessita dos 3 pontos pra esfriar esse ímpeto final do varmengo após a sonora goleada.

Ceni comprovando ser um péssimo treinador, foi humilhado pelo Renight

Não pude ver o jogo como eu gostaria, mas o que ficou provado que é ruim é o elenco que conseguiu repetir a pior partida do ano contra o mesmo adversário. Sem reforços poderia ser comandado pelo Klopp ou Guardiola que não mudaria grande coisa.

E aí @Siebel Athlético entra com reservas amanhã?
Nunca gosto de jogo contra reservas pq os caras dão o sangue e mais um pouco pra mostrar serviço pra próxima temporada.
*Athletico 100% reserva amanhã, mas os reservas nível titular (reserva imediato, ou que era titular, que entra todo jogo e coisas assim) vão jogar, esses são ze ivaldo na zaga, christian no meio (christian contra LDU fez uma das melhores partidas individuais q já vi no cap, mas nem sempre tá tão inspirado), Pedro Rocha e bissoli no ataque

Mudaram a escalação, bissoli já não joga e Márcio Azevedo na esquerda, tá mais reserva ainda kkk, vai ser 3 pontos fáceis para o galo

A princípio uma vitória fácil do mineiro, jogo de fazer 2 no 1 tempo e só administrar, mas se vierem dormindo ou não jogarem sério vai ter jogo… Eu acho que a gnt tá um pouco a mercê do jogo do Khellven, ele eh um dos líderes de assistência do time pq qnd ele tá inspirado distribui, mas peca um pouco na defesa, eh torcer para ele estar inspirado (não tem como Khellven mudar o jogo e dar assistência qnd qm tá na área para ele tocar eh Carlos Eduardo)

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back