• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei III] Escolha do Réu

Qual dos indicados abaixo deve ser o Réu do III Julgamento do Círculo de Lei?

• Total de votantes
    84
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Sabe a parte que falam "quem quiser se manifeste" ou qquer coisa parecida no meu post e no do Avast? haushuashuashushuhaus =P
XD
Começou.... fiquem a vontade... postem!

Apenas destacando o post do Avast:

PRESIDENTE DA BANCA DE DEFESA: drag047 => Vc está encarregado de escolher e convidar outros 2 membros para participar com vc da banca. Solicite-os que confirmem sua aceitação aqui no tópico.

Última edição:
Eu adoraria ver o Maeglin na berlinda agora! rsrs
Eu gosto muito dele...apesar de tudo.E gostaria de ver um julgamento sério sobre ele.

Mas é aí que tá...nós somos as duas únicas pessoas que eu conheço que simpatizam com o Maeglin, e comigo como Juiz, só sobra você pra defende-lo :lol:

De qualquer maneira, reze para que ele não seja indicado antes do Círculo da Lei VI, que é só lá que poderei participar da Banca de Defesa :mrgreen:

Mas é aí que tá...nós somos as duas únicas pessoas que eu conheço que simpatizam com o Maeglin, e comigo como Juiz, só sobra você pra defende-lo :lol:

De qualquer maneira, reze para que ele não seja indicado antes do Círculo da Lei VI, que é só lá que poderei participar da Banca de Defesa :mrgreen:

Bom....humildemente me intromentendo, se for por falta de pessoal. Eu também simpatizo muito com ele...Um personagem incrivel. :yep:

bah meu nem tinha visto o fim huashusahusahusa, quase ia desisti husahusahusa, eu não seria jurado se o Gollum fosse o escolhido, ta louco a Indily ia me mata se eu condenasse o Gollum ashuashuahusa.

Precisa-se da Banca de Acusação, não é?? :think:
Pelo que entendí, só temos da Defesa!!

PS: Se não fossem as Regras, eu me candidatava, mas estou me amarrando para o próximo.

Banca de Defesa: drag047 (presidente).

Candidatos para jurado:

- Guilherme Thorikan;

- Aranwë.

Ainda falta pelo menos um candidato a jurado (pois são 3 no total) e alguém para presidir a banca de acusação.

Por enquanto, pela regra o Hurin não poderia participar drag...
Escolha outro e os convide (esse outro e o Ilithien por MP ou no perfil e peça para que confirmem aqui no tópicpo.

ja que eu sou presidente, eu convido Húrin e meu mestre Ilithien para me ajudar na banca de defesa.

Obrigadão mesmo, Amigão!:joinha:

Mas não posso, como disse a Indily! No proximo fico de fora das questões relacionadas ao Circulo da Lei e participo. E quem sabe, posso retribuir o convite!:hanhan:

Caraca, to ansioso pra esse juulgamento.

Mas ainda falta quase as bancas inteiras!

VAMOS GALERA! VAMOS SE CANDIDATAR PRA PODER COMEÇAR LOGO O JULGAMENTO! AHAHHAHA

Será que eu vou ter que fazer campanha pra candidatura de banca e jurados também, galera? :chibata:

Será que não teremos nem sorteio para o juri?! Quando termina o prazo?

Guilherme, se aparecer outro candidato antes do fim do prazo, que não sei qual é (acho que já até passou), haverá sorteio, ou algo do tipo.
Caso contrário, está definido o júri.;)

Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back