Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aê!!!! Que bom que apareceu alguem, agora falta pouco!então tá ok, sou candidato a presidente da banca de acusação
o prazo "era pra ontem" então convide-os o mais rápido possível pq se for esperar eles contactarem isso volta a não andar.qual é o prazo para eu indicar os outros membros da banca?
interessados em fazer parte da banca, me contatem por MP
então tá ok, sou candidato a presidente da banca de acusação
Ta bom e os interessados pode mandar MP para mim pois ainda falta o terceiro membro.o prazo "era pra ontem" então convide-os o mais rápido possível pq se for esperar eles contactarem isso volta a não andar.
Assim que obtiver as respostas poste aqui.
drag047, por favor, verifique com seus convidados tbém.
É tambem concordo que deve ter um prazo porque se as coisas não andarem o topico vai fica parado muito tempo e parece que ta acontecendo isso agora ainda falta a banca de acusação inteira e faltam mais 1 para banca de defesa ou 2 se o Ilithien não quiser.
Lagduf você quer me ajudar com a banca de defesa?
Pronto agora só falta um para banca de defesa.
Que impressão ele vai ter de nós se somente ele, que é novo por aqui, assumir a Acusação??
Se alguem estiver interessado manda uma msg no perfil ou M.P.
enquanto isso estou enviando propostas para quem eu já conheço
melhor eu não demorar muito, né? o início do julgamento depende praticamente de mim
o início do julgamento depende praticamente de mim
Guilherme Thorikan disse:Praticamente sim, mas não precisa ficar desesperado também viu. Somente tem uma certa urgencia nisso, mas procure com cuidado os seus companheiros de banca.
Ao contrário, você precisa ficar muito desesperado! Trema diante do tempo que ruge!
Mas, sério, não demore muito.