Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Opa, Nah-galad, melhor ainda! Só vi seu post agora.Para a felicidade de todos, aviso-os que hoje mesmo volterei para Santos e postarei (não tô postando agora pq tô na lan, mas depois do almoço eu chego em Santos).
PS: Como eu viajei, eu posso já estar no concelho? Sei lá, o primeiro a chegar, assim não chegaria atrasado.
E faltaram algumas especialidades nas fichas dos outros, também. Lembrando que as descrições das perícias no cap. 5 contêm exemplos de especializações viáveis a cada perícia onde isso é relevante (Língua não é uma delas). Eis a lista:
Nah-galad:
Acrobacia
-Combate de Alcance: faltam duas coisas aqui. Optar por uma perícia do grupo -Combate de Alcance (armas de arremesso, arcos, etc. a lista tá na descrição da perícia) e depois uma especialidade específica para tal perícia (como arco longo para Combate de Alcance: Arcos, ou Lanças para COmbate de Alncace: Armas Arremessadas)
-Observar
-Cura
-Intimidar
-Montar
-Metalurgia
-Poliorcética
Você esqueceu o +2 da especialidade (Elfos).o meu teste seria: 2d6+12, certo?