• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CODA... mais uma tentativa (Recrutamento)

provavelmente morreria antes de chegar perto dele, ou seria expulso do conselho e do rpg :lol:

Oooooh.... :lol:

Bem, danilo, e se eu pedisse a Árë que fosse dar uma vista de olhos pelas redondezas dos Portos? Para ver se ainda existem lobos por perto?

;D

O danilo postaria, claro! :)
Dessa forma o Arestel também daria uma opinião mais bem formada! :lol:

;D

lol,o Glorfindel iria escalpelar você sem precisar sacar a arma dele. XD

Pode fazer isso sim, ela ficaria quanto tempo vagando para coletar informações?

Eu mando ela agora e daqui a uma hora responde. :lol:

Em tempo de jogo, vou deixar a discussão rolar mais um bocado e depois ela volta! :)

;D

Lol... :lol:

É, eu pensei nisso, mas quando digo "falar" ou "contar-me" algo é apenas uma forma de dizer. Na realidade, ela foi treinada para me avisar se houver perigo perto, ou seja, quando eu a mando ir dar uma volta, ela "pia-me" de uma forma diferente se houver perigo próximo!

Não quero puxar demasiado a "magia", mas não creio ser nada muito incomum! Os falcões eram treinados para caçar, por exemplo, podiam ser treinados para isto! :)

;D

O Náin não gostou do meu comentário!? :lol:

Aí Náin, os anões são barulhentos! FACTO! :P

;D

Mas também são orgulhosos e cabeças-duras, em especial ESSE anão, e em especial NESSA hora! O simples fato de ser verdade não faz um naugrim se sentir menos irritado, faz?

:rofl:

Tem toda a razão, pena que o Arestel não sabe que Náin ficou assim! :lol: Nem quero imaginar a reacção do Ori!... :think:

;D

O Ori é orgulhoso e ele deixou isso a mostra com seu último dialogo, afinal eu escolhi "Orgulhoso" como o defeito então só estou interpretando:cool:

Na verdade o defeito provavelmente envolveria algo como um desafio para um duelo ou algo do tipo, visto que você não pode deixar nenhum insulto passar em branco sem a pessoa se redimir, se bem me lembro.

Putz! Isso num foi um insulto! :lol: Constatação de facto! :P

Bem, se for preciso pedir desculpas, não sei se pedirei! :lol:

;D

Bom, Náin não expressou reação, então... Mas alguém Orgulhoso, falando em termos reais, não apenas de jogo, geralmente toma qualquer "rebaixamento" ou constatação de inferioridade como insulto...

Na verdade, Orgulhoso tem esse aspecto mais "perigoso", mas também um personagem com esse defeito também mostra todas as características de um cara com um "ego inflado", por assim dizer. Como Gandalf disse a respeito de Saruman: "Mas ele se tornou orgulhoso, e se ofende se alguém se intrometer."

Danilo, Árë voltará agora. Podes-me dizer por este tópico, apenas se haviam lobos por perto dos portos ou não. Basta essa informação que uma ave não me podia dizer muito mais! :)

;D

Mestre tenho uma duvida sobre minha ficha, onde estão os 5 pontos de evolução na perícia? Eu olhei no primeiro post e não vi estes ponto em nem uma pericia.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back