• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comidas Toscas e/ou Horríveis

Couve flor eu gosto....

Jiló todo mundo fala que é ruim e talz, mas eu nunca comi... :roll:
Em relação a comida, eu sempre comi de tudo :mrgreen: (ou quase... hehe)

pior foi uma mistura q eu fiz: ovo, suco d maracuja, sal, vinagre, azeite e ketchup ECAAAAAA!!!!!!!!! :puke: :puke: e ninguem foi loco d provar
a coisa mais estranha q ja vi alguem comer foi uma vez q passou no fantastico sei lah pq, um cara chegou em casa tarde e não tinha oq comer soh fejão frio e iogurte e o cara foi maluco d misturar fejão e iogurte e comer!!!! :puke: :puke: o pior foi q ele gostou!!!! :puke: :puke:

qualeh beringela nao eh tao ruim (pelo menos a pasta q a minha mae faz nao...) e couve-flor eh otimo !! Cenoura tbm... faz bem pros olhos como dizem eheheheh

Bom...misturar pizza de chocolate com lasanha de presunto naum tem um efeito muito legal... :eek: eu sei bem disso...

uma coisa tosca tbm eh Chinchulin (instestino de boi) mas eh bom :D

e peixe eh otimo! como tu (alguem) nao consegue gostar?

Uma comida q eh bem tosca eh Mocotó, q eh feito do Tutano do Boi
mt toskooooooooooo

eca,
mas nao eh tao ruim qt parece

Jiló é horrível!
Peixe é ótimo!
Pasta de berinjela, também!
Mocotó é muito bom!
Mas bom mesmo é comer pizza de chocolate com pizza de alho!
Acompanhado é claro de uma boa caneca de cerveja!!!!! :cheers:

Eu praticamente como de tudo

Mas como nunca comi jiló não posso dizer se é ruim... e também não gosto de bucho e fígado... fora isso não tem nada que não me apeteça :lily:

um colega meu comia, mostarda com iogurte, catchup, coca-cola e banana(batido no liquiidificador) ....................dizia que, já que ia misturar tudo no estômago, ele misturava antes........... :tsc:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back