Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Haranziz, sobre todos os tópicos em que você e eu postamos."Se você visse o que aconteceu no tópico, ficaria enojada..."
Ainda da pra ver, está no canal da Flip no YouTube.Uai, e teve Flip e eu nem fiquei sabendo. Que zoado.
Capitalismo selvagem no dos outros é refresco, né?Confesso que quase fiz uma burrada.
Decidi vender o meu Box de The History of Middle Earth, por motivos de... não vou me aventurar a ler isso em inglês e só está ocupando espaço na minha estante. Está novíssimo, nunca foi lido... apenas folheado uma ou outra vez.
E aí já ia oferecer pra um amigo, que curte Tolkien, por uma bagatelazinha. Já tinha até mandado mensagem pra ele dizendo que tinha uma proposta pra ele.
Aí parei... e pesquisei no google. O mesmo Box está sendo vendido pela Amazon por quase 1.200 reais.
Vou tentar vender isso na internet. Interessados, mandem inbox.
Ele deve ter lido aquele recorte do The Guardian na capa, "romance do ano, do século", e pensado: OLHA AQUI SEU SÉCULONunca vendi um livro meu, mas já joguei um no lixo: Liberdade, do Jonathan Franzen. Não porque fosse ruim (nem li), mas porque ele estava na frente dos demais, na prateleira mais baixa da estante, e meu finado cachorro mijou nele. Não pretendo comprar novamente.