Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pater Nāme Mandos,Padre Fórum;
eu confesso que não suportei Iracema, de Alencar, na única vez em que a tentei. Vede bem que o problema não é Alencar ou seu estylo de escripta -- do contrário, amo-os!, sendo O Guarany hum de meus predilectos--, mas não ter eu visto sentido na estória; como há, contudo, muitos annos, convém tentar novamente -- oxalá o queira Deus, que haja tempo a junger-me ao desfecho d'hũ romance novamente.
A primeira página deste tópico já me diz que não estou só (embora eu tenha avançado vários capítulos adentro do romance).Err, eu detesto Iracema, nem consegui sair do começo. =x
Gostei bastante de "Passos Para A Transfiguração". Valeu insistir. Depois de 4 livros e meio veio algo que vai além de um excerto.Confesso que Manoel de Barros ficou muito aquém das minhas expectativas.
Gostei bastante de "Passos Para A Transfiguração". Valeu insistir.
Ahá!Gostei bastante de "Passos Para A Transfiguração". Valeu insistir. Depois de 4 livros e meio veio algo que vai além de um excerto.
Poemas concebidos sem pecadoMas agora eu fiquei curioso pra saber quais você tinha lido antes...
É possível também.Talvez o problema seja você.
Mais provável.
Hahahaha.Confesso que toda vez que falam de Moby Dick - e quase toda vez pelo mesmo motivo - me lembro dessa entrevista da Lionel Shriver pro Guardian:
Eu demorei pra chegar nesse ponto, mas hoje em dia posso dizer que se eu for ler um livro, pode ser o clássico que for, se eu achar chato faço igual o cara do filme O Lado Bom da VidaAcho que o que acontece, às vezes, é que as pessoas têm receio de dizer que acharam um livro uma merda pelo fato de ele vir com a chancela de clássico. Pode ser que, nesses casos, a pessoa se convença de estar gostando do livro porque acredita que deveria estar gostando.