Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu demorei pra chegar nesse ponto, mas hoje em dia posso dizer que se eu for ler um livro, pode ser o clássico que for, se eu achar chato faço igual o cara do filme O Lado Bom da Vida
Os sofrimentos do jovem Werther.Eu demorei pra chegar nesse ponto, mas hoje em dia posso dizer que se eu for ler um livro, pode ser o clássico que for, se eu achar chato faço igual o cara do filme O Lado Bom da Vida
Você descaralhou das ideias, mesmo.
O problema é eu me frustrar, por não conseguir entender o que tô lendo, e desistir, de vez, da porra toda.Boa chance pra aprender. Ler livros é o melhor jeito de aprender um idioma.
Migos, Lufe nos brindou com motivos convincentes procês lerem o livrinho comigo. E tem outro motivo: se tiver gente lendo comigo, eu não vou desanimar quando a leitura ficar muito difícil.Ao que tudo indica, é um livro famosinho e bem conceituado. O grande Harold Bloom pagava pau, então pouca merda não deve ser.
Achei interessante o livro, vai pra lista, só tô sem mente pra me comprometer com leitura em conjunto no momento. Mas me voluntario a te ajudar na compreensão de alguma passagem difícil, qualquer coisa a caixa de mensagens tá aliMigos, Lufe nos brindou com motivos convincentes procês lerem o livrinho comigo. E tem outro motivo: se tiver gente lendo comigo, eu não vou desanimar quando a leitura ficar muito difícil.
Quem sabe depois da nossa leitura coletiva do Fausto...Migos, Lufe nos brindou com motivos convincentes procês lerem o livrinho comigo. E tem outro motivo: se tiver gente lendo comigo, eu não vou desanimar quando a leitura ficar muito difícil.
Obrigada, Biel.Mas me voluntario a te ajudar na compreensão de alguma passagem difícil, qualquer coisa a caixa de mensagens tá ali
Mas, mas, mas...Quem sabe depois da nossa leitura coletiva do Fausto...