Care to elaborate? Fiquei curioso para saber o que te fez achar tão ruim a série do polaco.e até aqueles livros péssimos do Witcher.

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Care to elaborate? Fiquei curioso para saber o que te fez achar tão ruim a série do polaco.e até aqueles livros péssimos do Witcher.
Eles não foram escritos como romance, pelo menos os dois primeiros. Eram contos que foram juntados, e mal juntados em uma narrativa que não tem nada de coesa. Você lê as aventuras do Geralt sendo narradas enquanto ele está sendo tratado por Madame Nenneke, a sacerdotisa de Melitele. Só que até esse recurso é mal utilizado.Care to elaborate? Fiquei curioso para saber o que te fez achar tão ruim a série do polaco.![]()
Eu não consegui passar do primeiro.Eles não foram escritos como romance, pelo menos os dois primeiros. Eram contos que foram juntados, e mal juntados em uma narrativa que não tem nada de coesa. Você lê as aventuras do Geralt sendo narradas enquanto ele está sendo tratado por Madame Nenneke, a sacerdotisa de Melitele. Só que até esse recurso é mal utilizado.
E é muito mal escrito, diálogos manjados como se tivessem sido arrancados de um faroeste, piadinhas sexuais sem graça, além de uma ausência total de atmosfera, você não consegue se envolver com os personagens. É incrível como o Geralt é vazio, chato e sem motivação alguma para estar ali.
Posso estar sendo injusto porque só li os dois primeiros livros, mas não aguentei ir adiante.
Meneldur já tinha avisado.O Perelandra é um livro em que nada acontece, basicamente, é um longo tratado do Lewis sobre a Queda.
A Trilogia Cósmica é boa? Apareceu como sugestão pra mim, e fiquei bastante interessado.Cara, eu tô lendo a Trilogia Cósmica do Lewis, e te digo, não tem como ler a ficção dele e não ler a teologia. O Perelandra é um livro em que nada acontece, basicamente, é um longo tratado do Lewis sobre a Queda. Mas os outros dois eu gostei muito.
Eu gostei do primeiro e do último. O Perelandra achei chato. Como disse, é o Lewis falando da teologia disfarçado.A Trilogia Cósmica é boa? Apareceu como sugestão pra mim, e fiquei bastante interessado.
Para mim não é bem essa, mas sim a epifania do protagonista vendo uma garota na praia: o momento em que o artista enfim nasce!um amigo da facul comentou que achava a parte da culpa cristã uma das melhores passagens escritas em língua inglesa, mas eu mesmo achei um grande porre![]()
Tenho que admitir que estou lendo Uma Vida Pequena de Hanya Yanagihara. Sim, aquele livro que todos dizem ser um tsunami emocional. Confesso que estou completamente absorvido pela história. Isso é masoquismo literário?
Como assm não vai participar?Confesso que tenho me perguntado quando é que o migo @Mercúcio vai criar o tópico para o Amigo-Oculto Literário deste ano. Não que eu queira participar, cês sabem que não vou participar neste ano, para evitar a fadiga, mas é que, dessa vez, VAI TODO MUNDO COMPRAR O PRESENTE VIA MEU LINK DE ASSOCIADA, NÉ, MIGOS? Aliás, cês sabem que, via esse link, qualquer compra que fizerem me ajudam? É isso, quando forem comprar algo lá, lembrem-se de clicarem no meu link, antes.
Como assm não vai participar?
Por que não participa sem fazer das tripas coração? De repente, a experiência é melhor.Para passar raiva como no ano passado? Não quero. Eu tava mó empolgada, fiz das tripas coração, e depois ainda saí como a ruim da coisa toda. Sem condições.