Lew Morias
Luck is highly overrated
Considerando que os preço no UK estão £59 e £109 pro normal e pro paperwhite, respectivamente, e que a libra tá batendo R$4 (ou baixou um pouco?), tô achando bonzões esses preços no Brasil.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Verdade. Aí é aquela história: Depende de quanto esses benefícios extras "valem" pra você. Pra mim não valem mais 179 reais.
não sei se é promoção relâmpago ou o que, só sei que o kobo glo tá 250 reais na cultura >> http://www.livrariacultura.com.br/s...643&estat_id=0&sid=89262819315524827274934932
Alguém aqui sabe se é possível transferir os livros do Kindle pro Kobo sem perder o acesso a eles?
Vai até 23 de março. Aliás, já adquiri o meu.
7) A principal desvantagem é que você fica totalmente dependente da loja da Amazon.
este último, "se for um sujeito supimpa que segue a lei", vale ressaltar.
Dependente como? Por causa do formato? Se for por isso, não há dependência nenhuma. Basta comprar/baixar ebooks de outros formatos em qualquer lugar e converter pra .mobi usando o Calibre, processo que leva poucos segundos.
Epub pode ter DRM e não são só os livros da Amazon que usam DRM. Aliás, nem todos os vendidos na Amazon tem DRM.
E vários ebooks vendidos em vários outros lugares simplesmente não usam DRM. Muita gente (inclusive editoras) já percebeu que é algo inútil e que só serve para afastar compradores, além de que não ter impacto significativo nas vendas e não prevenir pirataria alguma (outra coisa que, por si só, também não tem o impacto negativo nas vendas que muitos alegam — às vezes ocorre justamente o contrário e livros passam a vender mais depois de correrem por aí via P2P).
Como diz o bom e velho Red¹ “Ninguém te contou? Todos somos inocentes aqui".Sem dúvida a realidade é essa, mas acho que devemos explicar pra quem pergunta que quebrar DRM é errado. Assim como baixar música ou filmes. O que não quer dizer que não fazemos essas coisas - apenas fazemos sabendo que é errado. Simples.
Ademais, estava muito a fim de comprar um Kindle, só não comprei ainda porque já passo tanto tempo em frente ao computador, e olhos/cabeça já doem, medo de ficar forçando mais ainda em frente a uma tela.