Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esse aí já perdeu metade do eleitorado depois de suas últimas decisões políticas.
Um velho e conhecido nome querendo estrar na disputa
Cristovam Buarque anuncia licença do mandato de senador para avaliar candidatura à Presidência
(...) Rompendo uma tradição estabelecida, os candidatos não apresentaram programas. Dilma assevera que não precisa, o que ela fez, falaria por si. O que Aécio chama por este nome, não o merece, eis que feito às pressas, com propósitos eleitoreiros, às vésperas do primeiro turno.
E por que não têm programas? Por incompetência? De modo algum. Não o fizeram, porque, se o fizessem, à vera, teriam que definir propostas precisas, orçamentando custos, definindo quem arcaria com os mesmos, ou seja, quem pagaria a conta, porque ela seria, e é mesmo, alta, muito alta. (...)
Só pra constar: não é o caso de nenhum dos candidatos da enquete. E Lula é o único que corre esse risco atualmente.Jamais votaria num condenado por corrupção. Isso significa ser cúmplice, ser bandido também.
Eu acho que o melhor momento é agora: procurar vídeos de palestras, entrevistas e debates dos prováveis candidatos, os recentes mas até de preferência os antigos (menos contaminados do momento eleitoral), onde se dê pra avaliar os posicionamentos e o preparo que cada um tem para enfrentar os diversos temas, coisa que no teatro das campanhas realmente não dá.
** Posts duplicados combinados **Doria recua do Planalto e mira governo de São Paulo
Só pra constar: não é o caso de nenhum dos candidatos da enquete. E Lula é o único que corre esse risco atualmente.
Que ridículo o Doria. Que fique logo na prefeitura ao invés de largar no meio o primeiro mandato eletivo.
Quem vota em alguém assim é bandido também.
[2]Eu não voto no Lula, mas devo dizer que os seus problemas com a Justiça não constituem o maior dos meus motivos - embora não os considere irrelevantes.
do que tinha comentado anteriormente sobre os apoiadores do bolsonaro, artigo bem interessante >> https://medium.com/@petcafer/na-cav...oio-a-jair-bolsonaro-no-facebook-7606a1655fb0
Pude entender que, nestes grupos, muitos posts são de links de sites e blogs suspeitos, com conteúdos categorizados como disseminadores de fake news. É por meio disso que as pautas do grupo são disseminadas para fora dali e ganham a internet.
Além de todo este fortalecimento de ideias e de união entre os membros, há uma organização para que a força deste movimento seja sentida fora das fronteiras dos grupos. Faz parte da rotina chamarem os membros para comentar em páginas de esquerda, de direita, em portais de notícias ou em qualquer lugar da internet em que estejam falando algo contra o que eles acreditam. Eles se reúnem, canalizam suas forças e atacam — e é aqui que eles admitem quem verdadeiramente são. “Vamos oprimir… Veja esquerdista querendo derrubar o mito… #bolsonaro2018. Comentem dentro do vídeo”.
Após ficar 40 dias nesta caverna de pessoas que se definem opressoras, não foi possível compreender os meandros profundos deste perfil nem discorrer sobre a origem deste fenômeno, mas sua lista de pautas, motivações e inimigos ficaram claras. Inclusive, faço parte desta lista, principalmente após ler a mensagem que me fez sair de todos os grupos e finalizar minha estadia: “Estou pronto para pegar em armas… Que a morte seja o único destino possível para os esquerdistas desse país. Convido os esquerdistas a começarem a luta armada. Não vejo a hora de reagir”, disse um homem de aparentemente 40 anos, que tem a foto de uma igreja católica na capa do perfil pessoal e compartilha imagens da família e de trechos bíblicos em sua timeline.
Ainda vai ouvir um "chora mais, esquerdista!".Não importa quem tente dialogar com esse tipo de pessoa: professor, amigo,ator, padre ou pastor, será imediatamente classificado como "esquerdopata-defensor-de-bandido" e acabou.
É só ver o que esse cara leu nas páginas do Fb, e quem conhece ou conheceu algum apoiador do bouçonaro sabe que é assim mesmo, na internet ou pessoalmente.