Seria conquistar a diplomação de graduação máxima de que o povo brasileiro é absolutamente incapacitado pra votar..
Isso é dolorosamente óbvio. Como esperar algo de uma população sem educação? A grande "massa" nem sequer sabe o que está em jogo quando vai votar.
Lembro de estar aqui comentando algo parecido em 2018, quantos de nós estávamos preocupados, angustiados, quantos tiveram que chegar em casa e enfrentar a realidade que muitos conhecidos, amigos, e até familiares votaram com a única finalidade de "tirar o PT", outros tantos votaram para nomes que foram indicados pelos políticos de estimação locais (vereadores, prefeitos, governadores), e claro, teve o "cidadão de bem" que votou para comprar uma arma, e hoje não pode bancar um kg de carne.
O posicionamento do Calion, parece tão absurdo e fora da curva, mas não é, muitos brasileiros fecharam os olhos (e ouvidos) para as atrocidades que ele fazia e falava, escolheram ignorar sua carreira e seu histórico como político, escolheram alguém inadequado, apenas para se livrar do PT, e de tudo o que acreditam que a esquerda representa.
Eu não tenho esperanças para 2022, também não tenho nenhuma para a humanidade, mas é assunto para outro tópico. Virou moda a reeleição nesse país, aliás não me surpreenderei em nada se ele for eleito em 2022.
Afinal,
aqueles que não conseguem lembrar o passado, estão fadados a repeti-lo.
A democracia é o melhor dos sistemas políticos que a humanidade foi capaz de criar
Eu lendo isso: