• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
kkkkkkkkkkkkk apesar desse progressimo doentio que formou karol conkas e afim ser um problema (que você apelidou de mamadeira de piroca... aliás, muito bem colocado) esse é o menor dos problemas de um governo de esquerda...
tem outros tantos, e digo mais, de genocídio a esquerda mundial entende (Salve URSS, Salve PCCh) esse último a origem do vírus que vocês torcem a favor.
Quem dera um PC soviético pra sair prendendo, exilando e fuzilando fascista por aí.

Mas a história não volta atrás, e temos que lidar com esse tipo de gente no voto mesmo.

só pegando 2 exemplos: Jane Fonda falou que o Corona era um presente de deus para a esquerda.
Fernanda Torres aqui do Brasil também torceu pelo caos e depois saiu desmentindo.
Meme é votar em Lula depois de tudo que o PT fez com o país. Acorda galera, se quiserem tirar o Bolsonaro que arrumem alguem de verdade pra concorrer com ele e não esse ex-presidiário-presidente.

Não venha agora dizer que o problema é o Lula. Você disse "esquerda vs. Bolsonaro". Se for o Haddad, você vai de Bozo? Se for o Ciro, você vai de Bozo? Então se decida aí: o problema é a esquerda, o PT ou o Lula?

Que história é essa da Fernanda Torres, que eu não estou sabendo? E qual a relevância dela para a situação?

Não venha agora dizer que o problema é o Lula. Você disse "esquerda vs. Bolsonaro". Se for o Haddad, você vai de Bozo? Se for o Ciro, você vai de Bozo? Então se decida aí: o problema é a esquerda, o PT ou o Lula?
sim! Qualquer esquerda vou de mito, o que eu procuro no brasil é alguem de direita de verdade mas ta dificil.
Falei do Lula pq vi muita gente comemorando sua possibilidade de candidatura, e isso pra mim é bem triste. O cara é condenado e ainda o apoiam... :wall:

famoso escreveu e apagou da Torres. Toda a imprensa é contra o Jair né... não que seja esquerdista, só a grana q n pinga mais como outrora.
Cara, o artigo dela tá citado no Estadão. O que ela disse foi: “Torço para que o centro ressurja dessa emergência. E que o coronavírus, a exemplo da peste negra da Europa do século 14, venha abreviar o obscurantismo medieval travestido de liberal em que nos metemos”. Ou, em outras palavras "tomara que algo de bom saia dessa bosta pelo menos". É o mesmo tipo de pensamento que, sei lá, o papa já expressou.

E mesmo que ela tivesse dito que torcia pelo coronavírus, qual a relevância disso? Eu preciso concordar com tudo que as outras pessoas que votam no meu candidato dizem?

Só respondi o deboche da @Melian falando que tem pessoas da esquerda que sim, torcem pelo vírus...
1621954807064.png

Não foi bem assim, não. No post do qual fiz troça, a coisa foi direcionada, o senhor disse:

migo fcm com memória ruim disse:
origem do vírus que vocês torcem a favor.

#FogoNosFascistas #Pas. :hihihi:

Eu preciso concordar com tudo que as outras pessoas que votam no meu candidato dizem?
Mandei amei por causa disso, aqui. Gente, pelo amor de Tolkien, meu direito de discordar de TODO mundo — das pessoas com as quais tenho ideais em comum, principalmente — é inalienável.

Não existe purismo em política, e precisamos aprender a aceitar a realidade como ela é, não como gostaríamos que fosse.

E, na realidade em que estamos, no segundo turno, eu voto em qualquer candidato contra o Bolsonaro; mesmo nos candidatos de esquerda e de direita com os quais tenho diferenças irreconciliáveis; porque eu não tenho birra do Bolsonaro, não (não invertam as coisas, o birrento é ele). Eu tenho pavor, mesmo, porque se trata de uma criança com poderes. E qualquer um que sabe um cadinho de Psicanálise entende a gravidade dos estragos que uma criança com poderes quase irrestritos pode causar.

Ah, vamos combinar uma coisa: ninguém torceu mais pelo vírus do que o Bolsonaro. E não só torceu como empregou todos os seus esforços, na condição de presidente da República, em favor da pandemia. A CPI está aí para escancarar os fatos, se alguém ainda precisava disso para saber. Só ignora essa verdade, hoje, quem optou voluntariamente pela cegueira e está feliz vivendo no seu fantástico mundo de Bobby.

torcem pelo vírus.
depende do infectado né. ou vc não torceria pro virus se ele contaminasse o Khrushchev?

ninguém torceu mais pelo vírus do que o Bolsonaro.
Depende do contexto.

Quando o virus infectou o Trump? Torci mais que o Biroleide? Provavelmente. O problema é que o Biroleide torce contra a população mundial como um todo.
Então é meio que dificil comparar Capitão de Fragata com Cafetão de Gravata

Última edição:
sim! Qualquer esquerda vou de mito, o que eu procuro no brasil é alguem de direita de verdade mas ta dificil.
Falei do Lula pq vi muita gente comemorando sua possibilidade de candidatura, e isso pra mim é bem triste. O cara é condenado e ainda o apoiam... :wall:

1 - Se o único e verdadeiro mito (Rogério Ceni) fosse candidato. Aí sim valeria a pena o voto.

2- Triste será um país tendo que decidir no que está dando (por enquanto) no topo das pesquisas num eventual segundo turno, repetindo em nível nacional o show de horror da última eleição carioca que foi "erro 1" x "erro 2" e como diz o velho ditado "errar é humano, persistir no erro é ....". Seria conquistar a diplomação de graduação máxima de que o povo brasileiro é absolutamente incapacitado pra votar..

Mas do jeito que as coisas andam, se a sangria continuar, nem o Bolsonaro chega ao segundo turno. Na boa, é melhor já ir pensando em outro.

Triste fim é saber de tudo, que o Bolsonaro nunca fez de bom para o país, e a criatura me vem falar em Lula e PT destruíram tudo, gente o Dólar está a mais de 2,50 desde a era Temer, a carne é artigo de Luxo, ovo virou prato principal em muitas refeições no Brasil, a gasolina no meu estado já passou do 6 reais, gente o Lula não presidente a mais de 10 anos, e o PT de Dilma a mais de 4 anos, e a culpa de tudo ainda é do PT, se o país tivesse quebrado não tinha como gastar 545 mil na carreata, faça um favor a si próprio reflita, os representantes da direita, já permitiram a venda da Eletrobrás semana passada, uma empresa que da lucro, muito lucro, hoje estão desmontando o serviço publico com a Pec 32.
Os bolsonaristas não são mais 57 milhões, não importando quem seja seu adversário ele não tem mais o peso que tinham, mas se Lula for concorrer em 2022, e os pastores evangélicos que estão quase cortando os laços, e em principal causa a IURD devido o problema em Angola, ele não vai nem para o segundo turno.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back