Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quem dera um PC soviético pra sair prendendo, exilando e fuzilando fascista por aí.kkkkkkkkkkkkk apesar desse progressimo doentio que formou karol conkas e afim ser um problema (que você apelidou de mamadeira de piroca... aliás, muito bem colocado) esse é o menor dos problemas de um governo de esquerda...
tem outros tantos, e digo mais, de genocídio a esquerda mundial entende (Salve URSS, Salve PCCh) esse último a origem do vírus que vocês torcem a favor.
sim! Qualquer esquerda vou de mito, o que eu procuro no brasil é alguem de direita de verdade mas ta dificil.Não venha agora dizer que o problema é o Lula. Você disse "esquerda vs. Bolsonaro". Se for o Haddad, você vai de Bozo? Se for o Ciro, você vai de Bozo? Então se decida aí: o problema é a esquerda, o PT ou o Lula?
famoso escreveu e apagou da Torres. Toda a imprensa é contra o Jair né... não que seja esquerdista, só a grana q n pinga mais como outrora.Posts distorcem artigo de Fernanda Torres sobre coronavírus
Postagens no Facebook afirmam que atriz disse 'torcer' para que o coronavírus matasse pessoas, o que não é verdadepolitica.estadao.com.br
Mas o Estadão é esquerdista né? Então nem conta.
Cara, o artigo dela tá citado no Estadão. O que ela disse foi: “Torço para que o centro ressurja dessa emergência. E que o coronavírus, a exemplo da peste negra da Europa do século 14, venha abreviar o obscurantismo medieval travestido de liberal em que nos metemos”. Ou, em outras palavras "tomara que algo de bom saia dessa bosta pelo menos". É o mesmo tipo de pensamento que, sei lá, o papa já expressou.famoso escreveu e apagou da Torres. Toda a imprensa é contra o Jair né... não que seja esquerdista, só a grana q n pinga mais como outrora.
Só respondi o deboche da @Melian falando que tem pessoas da esquerda que sim, torcem pelo vírus...
migo fcm com memória ruim disse:origem do vírus que vocês torcem a favor.
Mandei amei por causa disso, aqui. Gente, pelo amor de Tolkien, meu direito de discordar de TODO mundo — das pessoas com as quais tenho ideais em comum, principalmente — é inalienável.Eu preciso concordar com tudo que as outras pessoas que votam no meu candidato dizem?
depende do infectado né. ou vc não torceria pro virus se ele contaminasse o Khrushchev?torcem pelo vírus.
Depende do contexto.ninguém torceu mais pelo vírus do que o Bolsonaro.
sim! Qualquer esquerda vou de mito, o que eu procuro no brasil é alguem de direita de verdade mas ta dificil.
Falei do Lula pq vi muita gente comemorando sua possibilidade de candidatura, e isso pra mim é bem triste. O cara é condenado e ainda o apoiam...