• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Hoje a coisa está movimentada na política:
De acordo com o Lauro Jardim, Doria estaria prestes a desistir da disputa presidencial [1].
E, de acordo com a Bela Megale, Moro estaria prestes a trocar de partido, indo para o União Brasil, desde que desistisse também de concorrer à presidência e aceitasse disputar para o Senado ou a Câmara. [2]
A ver, a ver... :think:

*laughs in ciro gomes*

O Moro realmente confirmou sua desistência e sua trairagem ao Podemos.
O que esperar de um cara assim?
Afinal, está desempregado e tem contas a pagar...
SÃO PAULO — O ex-juiz Sergio Moro desistiu de disputar a Presidência da República e será candidato a deputado federal por São Paulo. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do deputado Alexandre Leite (União Brasil) e confirmada ao GLOBO pela equipe de comunicação do ex-ministro.

Após a publicação da reportagem, a assessoria de Moro afirmou que o ex-juiz ainda não definiu seu destino como candidato. O GLOBO mantém a informação.

Em nota, Moro confirmou que abriu mão da pré-candidatura à Presidência para se filiar ao União Brasil. Mas deixou em aberto a possibilidade de eventualmente retomar o projeto político. (G1)

Enquanto isso, o Doria foi convencido a continuar tentando a presidência e morrer na praia com 2%, perdendo até mesmo para a margem de erro. :lol:

Eu não estou nem um pouco surpreso em relação ao Moro. Muitos já tinham cantado a bola que ele usaria o período de pré-candidatura pra ele sentir até onde iria a "viabilidade" dele pra se lançar na verdade como senador ou deputado.

E o Dória com esses índices pra lá de minguados nas pesquisas (menos que Alckmin 2018), pra frustração total do @Omykron , a melhor coisa desde o início era ter buscado a reeleição no Estado.

Última edição:
E o Dória com esses índices pra lá de minguados nas pesquisas (menos que Alckmin 2018), pra frustração total do @Omykron , a melhor coisa desde o início era ter buscado a reeleição no Estado.
Porra, eu queria finalmente ver a batalha do playboy com o operário. Eu queria ver até quão baixo o rico ta disposto a ir.

claramente que não o suficiente.

O Doria foi forçado a continuar pra não quebrar o PSDB no meio, o clima está péssimo lá. E foi estrategiamente burro, pensando na sua carreira. Se ele fosse menos ambicioso e focasse na reeleição estadual, seria um candidato forte contra o Haddad, o interior vota em peso nos tucanos. Agora vai ficar sem governo e sem presidência.

O Dória blefou feio e olha que não foi por falta de tempo.
E mesmo que ficasse pra buscar a reeleição em SP, teria que rebolar pra muito pra conseguir se manter, já que a primeira eleição ele só venceu por uma margem muito pequena.

《Em entrevista à CNN, em 10 de março deste ano, o então pré-candidato à Presidência da República declarou que “não há possibilidade de desistência das eleições de 2022″, e que estaria em todos os debates presidenciais.

“Desistir da minha candidatura seria desistir de mudar o Brasil, o que é meu sonho, e por isso coloquei meu nome à disposição da população brasileira. O que está acontecendo aqui na verdade é que muita gente tem medo da minha pré-candidatura e de me enfrentar nos debates. O que tenho a dizer para essas pessoas é que eu vou até o fim. Alguém vai ter que falar a verdade em 2022, não só em relação ao passado e presente, mas em relação ao futuro”, afirmou Moro na ocasião.》

Fonte: CNN Brasil

Que autoestima da porra. :uhu:

Ver anexo 92830

moron é burro demais, meudeus :rofl:

um enxadrista :rofl:

Vim aqui fazer esse comentário, mas já fui contemplado pela @Ana Lovejoy . :lol:

Muito burro! Está sendo amassado pela realpolitik. Ele se movendo no tabuleiro político é como um dinossauro dentro de uma cozinha. Só faz movimentos desastrados. Não tem leitura do jogo...

E as Catanhedes da vida choram de raiva no banheiro. Poxa vida... um candidato com uma embocadura dessas... :no: l

eu não sei qual espírito zombeteiro que tá sussurrando no ouvido dele pra não largar o osso sobre ser a terceira via na disputa à presidência. tem viúva da lava-jato aos montes aí para eleger o moron até como senador, mas o cara quer fama, né. vai se enrolar todo e perder a oportunidade, isso com as investigações em cima das contas dele se acumulando cada vez mais.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back