Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É que eu passei 20 anos criticando Alckimin, vendo ele descer a porrada em professor ano sim outro também, vi a violência contra pobres e negros aumentar, vi o número de mortos pela PM estadual subir, vi a merenda acabar o ensino paulista decair. Passei 20 anos criticando, e com vários amigos fazendo o mesmo, inclusive o chamando de fascista pra baixo. Mas agora geral tá passando pano e fingindo que Alckimin é moderado e democrata, mas eu não consigo fingir que isso é verdade.Pior que o Alckimin é o Datena, pelamor, né.
Por que seria melhor que o Datena?Olha, eu sou professor e sou de São Paulo, então partilho da mesma antipatia que você pelo Alckimin. Não acho uma boa escolha e não acho que agrega em nada para a candidatura do Lula. Mas ainda acho mil vezes melhor que um Datena.
E conta o Bolsonaro eu votaria até no Doria se fosse preciso.
Exato. É uma escolha ruim dos dois. Mas um precisa mais do que o outro.Sim. A única justificativa é tentar puxar votos. Sem isso (e talvez mesmo com isso) o Ciro vai morrer na praia de novo, entre 8% e 10% de votos. Pra mim, é uma medida desesperada. Já o Lula não precisava desse desespero todo aí não.
O mais terrível é escolher Lula ou Bolsonaro em um segundo turno.
Era horrível. A toda hora, em cada canto, tal como os fungos que brotam depois da chuva, assim também brotavam universidades que diluíam a importância do meu suado diplominha.é, terrível mesmo. lembro que tava uma bosta viver no brasil nos anos em que ele foi presidente.
Ah, eu até entendo a jogada política põe trás. Não é tanto o apoio popular que o Alckmin em si tem. É a influência que eu acho que ele ainda tem sobre os caciques locais e regionais em SP, e uma maneira de sinalizar pro empresariado.Exato. É uma escolha ruim dos dois. Mas um precisa mais do que o outro.
Alias nada justifica a escolha do Alckimin. Não tem apelo popular, não tem o apoio do PSDB, o PSB já estava com Lula independente dessa escolha. Podia ser qualquer outro.
Era horrível. A toda hora, em cada canto, tal como os fungos que brotam depois da chuva, assim também brotavam universidades que diluíam a importância do meu suado diplominha.