Omykron
far above
Se você pagasse R$ 1,00 à Valinor cada vez que escrevesse uma asneira, estaria devendo exatos
R$ 2.297,00 agora (sem contar juros).
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se você pagasse R$ 1,00 à Valinor cada vez que escrevesse uma asneira, estaria devendo exatos
Chuva de merda com drone, atentados contra candidatos do PT ou de partidos filiados, tentativas de assassinato de eleitores com apoio aberto ao PT... Por que será que não enche esses espaços, né?
Eu moro num bairro bem pró-PT, meu pai fez questão de botar placa de apoio ao PT, mas se eu considero sair por aí falando abertamente meu voto? Pff, minha namorada até me chama a atenção se eu comento algo sobre a eleição este ano, seja no transporte público ou no Uber.
Há um clima claro de medo no momento.
Nesse ponto, até digo que a esquerda errou nos últimos anos crendo que o outro lado ia respeitar a democracia e os princípios básicos de civilidade. Resultado é esse temor e falta de preparo para lidar com imbecis violentos e armados.
Ciro ultimamente anda apelando mais para o ódio, vamos combinar. Talvez tentando arrebanhar algum bolsominion arrependido dos votos no bozo? Não sei. Ou por achar que com o Lula definitivamente liquidado na política ele teria espaço.Lula apela para o coração. Ciro para o cérebro. Bolsonaro para a ausência de ambos hehe
Sim, confesso ficar triste pelo país.cada nova pesquisa você se descabela
Sim, pq o Paulo Guedes conseguiu manter o poder de compra em ótimos níveis, não é mesmo? Você vai no supermercado e volta com o carrinho cheio.Inflação na Argentina se aproxima de 100% ao ano.
BC eleva juros para 75%.
Adiós…
Quem trouxe a esquerda de volta tá colhendo o resultado acima. Nessa eleição pelo amor de nossos filhos não vamos trazer a esquerda de volta pq poderemos virar uma Argentina ou Venezuela. Vamos no que funciona.
primeira vez na história que a inflação dos EUA é maio que a do Brasil.Sim, pq o Paulo Guedes conseguiu manter o poder de compra em ótimos níveis, não é mesmo? Você vai no supermercado e volta com o carrinho cheio.
Mas se for assim eu tb posso citar uma cacetada de governos de esquerda que conseguiram domar a inflação (a começar pelo do próprio Lula) - e uma cacetada de governos de direita que não conseguiram (tipo a ditadura no Brasil). Você é inteligente o suficiente pra não precisar simplesmente bater no espantalho de esquerda.primeira vez na história que a inflação dos EUA é maio que a do Brasil.
Da Europa então nem se fala, que foram ancorar na energia russa e estão se ferrando.
Aqui já tratamos rápido e o IPCA vem desacelerando e vocês trouxas querem trazer de volta a esquerda idiota para o Brasil.
Enfim, eu pagarei o preço pela burrice de outros se um ex-presidiário corrupto que saqueou estatais voltar ao cargo máximo da nação.
sim, mas realmente to preocupado baseado em nossos vizinhos que voltaram ou continuaram com esquerda como Venezuela e Argentina e vemos inflações desastrosas.Você é inteligente o suficiente pra não precisar simplesmente bater no espantalho de esquerda.