• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Ontem terminei de ver todas as entrevistas que o William Waack fez com os presidenciáveis na CNN. Fiz até um esforço pra ver a do Molusco por último e no final não é que foi divertido quando o Waack perguntou de economia e corrupção e o Molusco ficou desesperado com uma voz embargada não sabendo onde enfiar a cara? :lol: Não sou fã do Waack mas pelo menos depois dessa sequência de entrevistas ele recuperou alguns pontos que ele tinha perdido no meu conceito pessoal.
Depois dessa entrevista a distância dele dos demais aumentou em várias pesquisas. :dente:

Anticipation Popcorn GIF

Né? Eu não vi a entrevista pra saber se ele desenvolveu isso, mas se foi só assim foi uma resposta muito fraca. E ele tem condição de expor mais.

Não posso ver o vídeo agora, mas qualquer que seja a explicação, ainda deve ser melhor que "pergunte ao Posto Ipiranga". Vão pensando em qual das duas vocês querem, para eventual segundo turno, porque Cirão não decola e já perdeu o avião da história. :hxhx:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back