• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

• Lula

Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

Votos: 3 9,7%

• Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
quando a gente não conseguir pagar as contas daqui a 2 anos vocês irão ficar putos como eu estou agora..
BR não sabe votar..
NE sempre foi pobre e sempre votaram nos mesmos, nunca melhorou, tem os piores IDHs...
16 anos de PT não resolveu e ql a solução? Trazer os caras de volta?
Votar em Renan Papai e Filho?
Eleger PT na Bahia todo o ano pro estado ser uma vergonha nacional?

O PT é a destruição.. 25bi em uma refinaria em PE que não refina 1ml de petroleo..
20 bi em uma refinaria no RJ que não produz 1 ml tbm..

Enqto isso Bolsonaro entrega, faz, Tarcisio fez estradas, levou água, fez acontecer....

mas o PT domina vocês pelo medo.
Uma coisa é o esquerdinha aqui dos jardins em SP, que vota na esquerda pra terceirizar a ação social pro estado e ir pra Miami todas as férias... outra coisa é o morto de fome do NE, que é mantido pelo medo.
O medo de ficar sem o auxílio. O medo de trabalhar e crescer e ralar.

Enqto vocês querem que o estado determine quem vocês são vocês estão fadados ao retumbante fracasso.

Quando vocês acordarem e saberem que suas ações é que irão lhes trazer sucesso ai sim vocês votarão sem medo.
Bolsonaro e Tarcísio não entregam nada além de propaganda, que é o que vocês engolem nesses grupinhos de WhatsApp e vomitam por aí como se fosse uma grande descoberta. Mas é só lorota.

E essa sua associação do nordestino a querer votar no PT para não trabalhar... Isso é tão vergonhoso, tão abjeto e criminoso que se eu tivesse saco, faria questão de denunciar esse post. Mas não vou fazer isso, ver esse choro de desespero com a derrocada dessa quadrilha de filhos da puta cuja rola vocês mamam dia e noite já é o suficiente pra mim. Como filho e neto de nordestinos, faço questão de rir do quanto o ódio se revela nesses momentos de desespero, e seguirei rindo quando vocês começarem a responder por isso na justiça, humana e divina, como, se D'us for bom, o presidente abjeto desse país vai responder.

Por

Cada

Crime

Pode rasgar o cu aí.

quando a gente não conseguir pagar as contas daqui a 2 anos vocês irão ficar putos como eu estou agora..
BR não sabe votar..
NE sempre foi pobre e sempre votaram nos mesmos, nunca melhorou, tem os piores IDHs...
16 anos de PT não resolveu e ql a solução? Trazer os caras de volta?
Votar em Renan Papai e Filho?
Eleger PT na Bahia todo o ano pro estado ser uma vergonha nacional?

O PT é a destruição.. 25bi em uma refinaria em PE que não refina 1ml de petroleo..
20 bi em uma refinaria no RJ que não produz 1 ml tbm..

Enqto isso Bolsonaro entrega, faz, Tarcisio fez estradas, levou água, fez acontecer....

mas o PT domina vocês pelo medo.
Uma coisa é o esquerdinha aqui dos jardins em SP, que vota na esquerda pra terceirizar a ação social pro estado e ir pra Miami todas as férias... outra coisa é o morto de fome do NE, que é mantido pelo medo.
O medo de ficar sem o auxílio. O medo de trabalhar e crescer e ralar.

Enqto vocês querem que o estado determine quem vocês são vocês estão fadados ao retumbante fracasso.

Quando vocês acordarem e saberem que suas ações é que irão lhes trazer sucesso ai sim vocês votarão sem medo.
Curiosamente no governo petista o IDH do NE se aproximou das demais regiões, indicando uma melhora significativa da região, com projetos como luz para todos que levou energia elétrica pra boa parte do sertão, transposição do Rio São Francisco, Bolsa-Família e várias outras obras.

Mas é impossível imaginar que o PT ganhe voto por gratidão, né? Tem que ser por "Medo de trabalhar". Impressionante o nível de desonestidade e preconceito que sua fala trás.

Seu post está entre os mais nojentos que eu já li por aqui. Parabéns pela conquista :clap:

Como o Nordeste não sai da boca dos bolsonaristas, sinto-me na obrigação de vir aqui dizer apenas uma coisa: das dez redações avaliadas com nota 1000 no ENEM 2021, sete são de mulheres nordestinas. 🤗

o morto de fome do NE, que é mantido pelo medo.
O medo de ficar sem o auxílio. O medo de trabalhar e crescer e ralar

Eu li errado ou você está associando pobres do Nordeste com preguiça, vagabundagem e afins?

E você realmente se considera um cidadão de bem falando essas coisas?

Você fala que o PT é um problema, mas não acha que sua xenofobia é um problema?

assim, separando o que vocês GOSTARIAM que acontecesse do que vocês ACHAM que vai acontecer: vai dar lula no segundo turno mesmo?

eu sei lá, talvez porque more em cidade extremamente biroleirer, mas estou achando que não vai rolar, não. religião pesa demais e a história de lula fechar igreja, obrigar banheiro unissex nas escolas (??!!) e afins parece que colou bem mais forte do que o bolsonaro maçom.

crentequistão, lá vamos nós :rider:

Eu acho que dá Lula sim e dobro minha aposta se o @Gerbur Forja-Quente fizer o mesmo. 100 reais.
Painel:

1) Bolsonaro vence
@Gerbur Forja-Quente 50 reais

3) Bolsonaro NÃO vence no 1o turno
@Fëanor 200 reais

3) Lula vence
@Grimnir 50 reais
@Finarfin 50 reais

Estou esperando @Béla van Tesma apostar um crítica construtiva, @fcm apostar o cinquentao (sei lá se tem algum significado escondido) e @Fëanor apostar milzão.

Aqui no Rio, Bolsonaro venceu. Considerando o dia da eleição, o povo caracterizado estava bem dividido mesmo. O que me preocupa no Rio é a forte capacidade de mobilização dos bolsonaristas de Copacabana vs. a agora inexistente mobilização petista em locais como o centro da cidade.

Aqui no Rio, Bolsonaro venceu. Considerando o dia da eleição, o povo caracterizado estava bem dividido mesmo. O que me preocupa no Rio é a forte capacidade de mobilização dos bolsonaristas de Copacabana vs. a agora inexistente mobilização petista em locais como o centro da cidade.

aqui no paraná são duas linhas diferentes, mas as duas apoiam o bolsonaro: no interior é o agro, na capital é o pessoal ~~conservador~~. via de regra curitiba nunca votou na esquerda, a coisa mais próxima de esquerda que tivemos foi o fruet prefeito pelo pdt (com o detalhe que ele só saiu do psdb para o pdt porque rolou briga com o beto richa).

então eu tento não me deixar levar pelo que vejo por aqui porque sei que é muito mais ampliado do que seria em outras cidades normais (ênfase em normais: no dia da eleição tinha bandeira do brasil na monarquia pendurada em janela, por exemplo), mas não estou conseguindo ver vitória do lula, não.

Aqui em SP tá Lula tranquilamente. Na periferia então nem se fala, a maioria é 13. Até mesmo entre evangélico tá bem dividido, coisa que não aconteceu em 2018.

E também acredito em vitória petista, nem só pelos institutos de pesquisa mas por casas de apostas. :lol:

aqui no paraná são duas linhas diferentes, mas as duas apoiam o bolsonaro: no interior é o agro, na capital é o pessoal ~~conservador~~. via de regra curitiba nunca votou na esquerda, a coisa mais próxima de esquerda que tivemos foi o fruet prefeito pelo pdt (com o detalhe que ele só saiu do psdb para o pdt porque rolou briga com o beto richa).

então eu tento não me deixar levar pelo que vejo por aqui porque sei que é muito mais ampliado do que seria em outras cidades normais (ênfase em normais: no dia da eleição tinha bandeira do brasil na monarquia pendurada em janela, por exemplo), mas não estou conseguindo ver vitória do lula, não.
Tirando do cu: A migração ishtébli giro para o bolsonaro não vai aumentar. a fuga aconteceu, quem ficou em cima do muro é bem capaz de seguir na mesma proporção que a gente viu.

O biroleide precisa pegar 65% dos votos do giro + 100% da istheble para EMPATAR com o voto no Lula na primeira fase.

o cenário pró biroleide para passar todos os votos recebidos pelo Lula só no primeiro turno, é muito, muito, mas muito otimista. é quase um milagre.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back