Paganus
Beato John Duns Scotus, Doctor Subtilis
Bolsonaro e Tarcísio não entregam nada além de propaganda, que é o que vocês engolem nesses grupinhos de WhatsApp e vomitam por aí como se fosse uma grande descoberta. Mas é só lorota.quando a gente não conseguir pagar as contas daqui a 2 anos vocês irão ficar putos como eu estou agora..
BR não sabe votar..
NE sempre foi pobre e sempre votaram nos mesmos, nunca melhorou, tem os piores IDHs...
16 anos de PT não resolveu e ql a solução? Trazer os caras de volta?
Votar em Renan Papai e Filho?
Eleger PT na Bahia todo o ano pro estado ser uma vergonha nacional?
O PT é a destruição.. 25bi em uma refinaria em PE que não refina 1ml de petroleo..
20 bi em uma refinaria no RJ que não produz 1 ml tbm..
Enqto isso Bolsonaro entrega, faz, Tarcisio fez estradas, levou água, fez acontecer....
mas o PT domina vocês pelo medo.
Uma coisa é o esquerdinha aqui dos jardins em SP, que vota na esquerda pra terceirizar a ação social pro estado e ir pra Miami todas as férias... outra coisa é o morto de fome do NE, que é mantido pelo medo.
O medo de ficar sem o auxílio. O medo de trabalhar e crescer e ralar.
Enqto vocês querem que o estado determine quem vocês são vocês estão fadados ao retumbante fracasso.
Quando vocês acordarem e saberem que suas ações é que irão lhes trazer sucesso ai sim vocês votarão sem medo.
E essa sua associação do nordestino a querer votar no PT para não trabalhar... Isso é tão vergonhoso, tão abjeto e criminoso que se eu tivesse saco, faria questão de denunciar esse post. Mas não vou fazer isso, ver esse choro de desespero com a derrocada dessa quadrilha de filhos da puta cuja rola vocês mamam dia e noite já é o suficiente pra mim. Como filho e neto de nordestinos, faço questão de rir do quanto o ódio se revela nesses momentos de desespero, e seguirei rindo quando vocês começarem a responder por isso na justiça, humana e divina, como, se D'us for bom, o presidente abjeto desse país vai responder.
Por
Cada
Crime
Pode rasgar o cu aí.